7 de nov. de 2014

UM DOMINADOR CONSIDERA

Sobre disciplina



Quanto mais eu construo uma crença libertária compatível com minha sexualidade, mais severo me torno como Dono. Se todo desejo é uma perversão de um valor nobre, quanto mais liberto você é; mais perverso você será caso se permita.
.
Nunca fui tão exigente em relação a disciplina como tenho sentido necessidade de ser. Comigo mesmo e em relação a qualquer pessoa com a qual venha a me relacionar. Isso é um sinal inegável de alguma espécie de procura fina, já não me servem as belezas indomadas, as que não se curvam. Eu só vejo riqueza no que posso investigar a meu modo. Decifrar e devorar. No que me é dado voluntariamente e com mansidão. Perdi o interesse em disputar palmo a palmo essas confianças; ou elas são dadas ou não são. No fundo é assim que funciona.
.
Uma vez entendidos os limites de cada um não pode haver fricção acerca dos papéis; porque essas disputas destroem a beleza da cooperação todinha. Quem dá poder a seu Dono é você, no final das contas.
.
As pessoas acham que pervertidos são caras que se excitam com qualquer coisa. Sacanagem com os pervertidos. Na verdade é o contrário, pervertidos precisam de estímulos tão específicos e incomuns para se excitarem que sua sexualidade é muito menos abrangente e muito mais profunda que a de pessoas médias. Portanto a maneira de nos atingir tem que ser profunda, não generalizante. E assim, de nossa parte, respondemos com profundidade. E as coisas funcionam.
.
Disciplina tem a ver com a profundidade da entrega. Com o sentido do ato de ver-se disciplinada, psicológica ou fisicamente, muito mais do que com o ato físico propriamente. A disciplina é a prova de submissão voluntária.
A aceitação da violação se materializa na disciplina. E a disciplina é a oportunidade da submissa demonstrar uma série de coisas a seu Dono; profundas, sobre o tamanho da sua entrega.
.
Se há aceitação emocional da figura violadora pra além da aceitação sexual; isso é como dizer eu te amo na literatura do Marquês de Sade. A beleza disso é única e só quem já viveu momentos assim sabe.
.
Disciplina é muito mais que obediência. E muito melhor.

Marte
Dominador, RJ


Texto publicado no blog O Sagrado Masculino e gentilmente cedido pelo autor para publicação neste blog.
.

5 comentários:

RobertoDom disse...

ótimo texto para ler e refletir
excelente mesmo

Mais uma vez as meninas acertaram em cheio

Parabens

{Λїtą}_ŞT disse...

Sr Marte, em primeiro lugar agradeço em nome de todas nós ter permitido a publicação deste belo texto.
Nunca havia feito diferenciação entre disciplina e obediência mas o texto me deu uma boa munição para refletir sobre o assunto, na forma como foi colocado.
A frase "E a disciplina é a oportunidade da submissa demonstrar uma série de coisas a seu Dono; profundas, sobre o tamanho da sua entrega" diz tudo.
Saudações respeitosas

Anônimo disse...

Muito bom o texto gosto muito desse blog e leio todas as postagens. Vcs me ajudaram muito
Suzane_sub

luah negra disse...

Excelente texto Sr Marte !
Muito acrescenta ao nosso entendimento de submissão
Grata pela permissão para compartilhá-lo .
Minhas respeitosas saudações .

Ricardo-DF quero casais disse...

(BRASILIA-DF)

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

(whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)