Leia mais...

Índice de textos
(role a página)


  • Flatos vaginais sem culpa: 5 coisas que você precisa saber
  • Ghosting : a maneira cruel de acabar com relacionamentos na era digital
  • Um recado do clitóris, o melhor amigo do homem
  • Professora é demitida após ter filme pornô descoberto
  • Mulher é demitida do emprego por ser dominatrix
  • 50 tons de hipocrisia
  • As 25 leis antissexuais mais bizarras do mundo
  • Velhice sem tabus: fotógrafa de 74 anos faz série de autorretratos nua
  • Procura-se um homem que goste de chupar
  • Você está viciada em internet?
  • Fotógrafo registra a ‘vida dupla’ de praticantes do sadomasoquismo
  • Eu, Leitora: "Tenho um casamento feliz e um amante sadomasoquista"
  • Psicóloga fala sobre o Best Seller 50 Tons de Cinza
  • Projeto Maturidade
  • O que excita as mulheres no sexo: cérebro mapeado
  • Bonecas sexuais: como escolher uma
  • Chats de outros Estados
  • Entrevista com um homem que curte SCAT
  • O lanche feliz brasileiro que o McDonald's não quer mostrar


***************************************************************


Flatos vaginais sem culpa: 5 coisas que você precisa saber

Parece peidinho, mas aquele barulhinho que rola na vagina durante a penetração chama-se flatos vaginais.

E como se já não bastasse ter os flatos normais (os clássicos gases) como todo mundo, muitas mulheres e homens ainda precisam saber lidar com os tais flatos vaginais.

Sim, a perseguida emite sons durante o ato sexual! E eles muitas vezes constrangem tanto nós quanto os caras, que muitas vezes não sabem do que se trata ou até pensam que os gases estão saindo de outro local. POIS É!


Mas, gente: é fato. Os flatos existem e muita gente que já vivenciou a situação precisa entender o que está acontecendo. Então, senta que a gente explica!

//Estes barulhos acontecem pelo acúmulo de ar na vagina. Dependendo da posição sexual do casal, há uma entrada maior de ar no local e quando rola penetração acontece um barulho parecido com o de ar comprimido.

//Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o barulho produzido pode variar de intensidade. Quanto mais intenso, maior a força e mais alto o som. Aí, o negócio é relaxar e deixar o barulhinho fazer parte da brincadeira.

//Se os músculos da região da vagina são mais frouxos, em alguns casos por causa do parto normal, mais flatos. Uma cirurgia de correção chamada perineoplastia pode ser indicada. Depois da cirurgia é indispensável o repouso e 40 dias sem rala e rola, dizem os médicos.


//Curte a posição papai e mamãe? Esta é uma das posições com menos chances de produzir o barulho. É que o pênis sai menos da vagina e com isso menos entrada de gases.

//Algumas posições podem favorecer a entrada de ar no local. Quanto mais aberta, mais ar (coisa óbvia, né?). Alguns malabarismos do Kama Sutra podem ajudar a fazer menos barulho. Compre o livro e descubra, amiga.


E cá entre nós: eles dizem que não estão nem aí para a situação. O que vale mesmo é a curtição, gente! E um barulhinho há mais no meio dos gemidos pode até ser até divertido!

Então, relaxa e tenhas os seus flatos vaginais sem medo de ser feliz.

Fonte:




***************************************************************



Ghosting : a maneira cruel de acabar com relacionamentos na era digital


O ghosting está cada vez mais comum com os sites e aplicativos de encontros

A situação pode ser familiar para muitos: você conhece alguém, troca números de telefone, vai a vários encontros, começa um relacionamento e tudo parece ir muito bem quando, de repente... silêncio.

A outra pessoa deixa de responder mensagens de texto e chamadas e, sem aviso, desaparece sem dar explicações.
Em inglês isto é chamado de ghosting, palavra derivada de ghost (fantasma). O termo vem ganhando popularidade nos últimos anos e foi eleito como uma das palavras de 2015 pelo dicionário britânico Collins.
Encerrar um relacionamento da noite para o dia, cortando todo tipo de comunicação, não é novo. Mas alguns especialistas afirmam que as novas tecnologias tornaram esta prática mais comum.
Em uma época em que muitas relações começam por meio de sites ou aplicativos dos celulares, o ghosting é algo cada vez mais comum.


Consequências


Especialistas em psicologia afirmam que o ghosting tem consequências para quem sofre e também para quem pratica.

A pessoa que sofreu o ghosting tem sua autoestima prejudicada e precisa atravessar o período difícil do fim de um relacionamento sem ter todas as respostas sobre o que levou ao rompimento.

A que praticou o ghosting, se for o caso de um relacionamento consolidado, terá que lidar com o remorso e sentimento de culpa por ter abandonado alguém desta maneira.

Alguns culpam os aplicativos de encontros pelo aumento de casos de ghosting

Os especialistas dizem que, em alguns casos, os que praticam o ghosting têm medo de conflito, evitando de todas as formas o enfrentamento e o fato de ter que falar pessoalmente que quer encerrar o relacionamento.


Em uma pesquisa de 2014, realizada nos Estados Unidos pelo instituto YouGov para o Huffington Post, 11% dos participantes disseram ter praticado ghosting e cerca de 13% dizem ter sofrido com esta prática.

A revista Elle fez uma pesquisa parecida entre seus leitores: cerca de 26% das mulheres e 33% dos homens admitiram que já tinham sido vítimas e também já tinham feito ghosting.

"Nos livramos das pessoas"

Os adolescentes crescem pensando que não responder a uma mensagem é algo normal (Getty)
Sherry Turkler, professora de sociologia do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), disse em uma entrevista recente ao Huffington Post que o "ghosting é algo quase único do mundo online".

"Com as novas tecnologias nos acostumamos a nos livrar das pessoas simplesmente não respondendo. E isso começa com os adolescentes, que crescem com a ideia de que é possível que enviem uma mensagem a alguém e não recebam nada em resposta."

Turkle afirmou que "isto tem graves consequências, porque quando nos tratam como se pudéssemos ser ignorados, começamos a pensar que tudo bem, e nos tratamos como pessoas que não têm sentimentos".

"E, ao mesmo tempo, tratamos os outros como pessoas que não têm sentimentos neste contexto e a empatia começa a desaparecer."

A psicoterapeuta americana Elisabeth J. LaMotte acredita que para muitos o ato de dizer adeus ou acabar com o relacionamento é incômodo e "o evitamos em muitas esferas, particularmente no setor do amor".

"Passamos muito tempo socializando através das novas tecnologias, compartilhando nossa vida particular nas redes sociais e cada vez nos sentimos mais incomodados com o contato interpessoal", disse LaMotte para a BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC.

"Isto faz com que terminar uma relação seja mais complicado, porque temos cada vez menos prática nisto."

Consciência do dano

LaMotte afirma que "quando se analisa a psicologia dos que praticam o ghosting, em alguns casos se vê que foram feridos por pessoas que consideram mais importantes que eles mesmos e que já sofreram rompimentos de relacionamentos que não processaram corretamente".

"Em algumas ocasiões não têm consciência do dano que causam", disse a especialista.

"Para a pessoa vítima de ghosting, pode ser uma experiência muito dolorosa. A rejeição causa dor. E o ghosting é uma rejeição vaga que faz que o processo de dor do rompimento seja mais longo."

LaMotte afirma que "no começo, as pessoas passam por um processo de negação e buscam desculpas para explicar a situação, como a outra pessoa ter perdido o telefone ou ter aparecido uma emergência".

"Quando se conscientizam da realidade, precisam enfrentar a dor de saber que o outro não se incomodou para dar dignidade à relação e dizer adeus."

A psicoterapeuta afirma que, às vezes, o fim de um relacionamento é o momento mais importante, já que "é uma oportunidade para o crescimento emocional".

O ghosting tem consequências para quem sofre e para quem o pratica

Segundo LaMotte "se alguém sofreu várias experiências de ghosting, examine suas escolhas", pois é preciso "respeitar a si mesmo e não cair outra vez no mesmo padrão".


Sem conflito

Maya Borgueta, psicóloga da organização Lantern, da Califórnia, afirmou que o ghosting "está relacionado com querer evitar o conflito".
"Querem evitar sentir o incômodo caso a outra pessoa fique brava ou comece a chorar", disse ela à BBC Mundo.

"Obviamente o ghosting existe desde o início dos tempos, mas não há dúvida de que a tecnologia e o tipo de comunicação impessoal a que nos habituamos, por meio da internet ou aplicativos, transformou em algo mais comum."

"Realmente pode ser muito doloroso, porque quando nos deixam desta forma, frequentemente continuamos conectados com estas pessoas em redes sociais como Facebook, Twitter ou Instagram", acrescentou.

"Você percebe que esta pessoa não está se comunicando com você e continua com a vida como se nada tivesse acontecido. Faz com que o processo seja mais complicado."

Borgueta acredita que o ghosting "pode reforçar as inseguranças que uma pessoa tem e pode afetar relacionamentos futuros".
"Também pode ter efeitos psicológicos negativos para a pessoa que o pratica, que pode ter um grande sentimento de culpa e vergonha, sentem que não podem gerenciar os momentos difíceis de um relacionamento."

De acordo com Borgueta, apesar da dor, as vítimas de ghosting "devem assumir que talvez nunca tenham o encerramento desejado para este relacionamento".

Fonte:
BBC BRASIL


***************************************************************´



Um recado do clitóris, o melhor amigo do homem


O melhor amigo do homem não está à espera de um biscoito ou da ração e a atenção que lhe dispensa, é bem mais intensa!



Se você acha que a sensação de uma lambida da sua cabeça de baixo é coisa de outro mundo, é porque não sabe do que eu, clitóris, sou capaz

Tem gente que nem sabe que eu, o clitóris existo. Muitas vezes sou negligenciado e subestimado diante de outras bolas muito maiores, como peitos ou bundas. É isso mesmo. E você passa tempo demais se preocupando com o seu exercício egoísta de entrar e sair. Acha que já fez diversas mulheres gozar com seu mode britadeira e nem imagina que o responsável por fazê-la gemer e estremecer como se tivesse levado um choque fui eu.

Sou ovelha negra pra muita gente. Dizem por aí que eu não faço nada de útil porque minha única e exclusiva função é o prazer. Não serei hipócrita - é pra isso mesmo que eu existo. Os cientistas até se recusam a me estudar mas no fundo acho que não passam de um bando de recalcados com medo do meu poder. Talvez até temam pelos seus falos aos constatarem que no quesito prazer, nem sempre eles se fazem necessários. Dispensáveis, alguns inclusive diriam.



Você aí que acha que a sensação de uma lambida da sua cabeça de baixo só pode ser coisa de outro mundo, provavelmente sairia do corpo se soubesse do que eu sou capaz. Porque sou feito de mais de 8 mil fibras sensoriais, muito mais do que qualquer parte do corpo e, pasme, quase o dobro da quantidade encontrada na cabeça do seu pau. Os ingênuos acham que eu sou somente uma bolinha escondida por trás de um capuz. Bobinhos. O que você vê é somente a ponta do iceberg - eu existo pra dentro.

Por isso, aquela história de orgasmo vaginal tem sido bem mal contada. Na maioria das vezes, elas não gozam com a sua fricção eterna que, como bem definiu Regina Navarro, provoca uma cistite mas não provoca um orgasmo. O que as deixa fora do corpo é quando sou estimulado - primeiro por fora e, depois com a ajuda do meninão aí, por dentro. Há inclusive vários estudiosos que defendem que sem a minha presença, não há orgasmo.

E você aí me menosprezando sem saber que me ignorar é receita certa pro fracasso.

Mas sempre há tempo para se redimir. Sou facinho facinho. No entanto, há alguns passos a seguir: Não chegue com tudo. Preciso ser convencido de que vale a pena trazer toda aquela quantidade de sangue pra me regar. Assim como o pinto, que lateja quando sente prazer, eu me incho, me inflo. Mas chegue pelas beiradas. Gosto de beijinhos, de lambidas, de provocações no meu entorno. Funciono bem quando molhado. Venha direto ao ponto e observe-a se contorcer de aflição. Eu sou a linha tênue entre prazer e dor - só depende de como você me leva.



Quando vejo que seu esforço merece ser recompensado, então eu te chamo. Quero atenção total. Sem foco, nada feito, por isso não me abandone e, em questão de minutos, irá ver os meus efeitos no corpo dela. Os pelos se arrepiando. A temperatura subindo. Todas as células dela passam a trabalhar em prol do ápice. O coração dispara. Gemidos vão sendo emitidos mesmo sem que ela queira - é o corpo falando de dentro pra fora. A sensação, antes concentrada ao meu redor, vai tomando o corpo todo até que não há mais nada que ela possa fazer senão gozar. Pros franceses, o orgasmo se chama "la petiti mort" ou a pequena morte porque nesse instante, o racional se desconcerta deixando sua vítima sem controle algum. Se entregar não é mais uma opção.

Eu, como não gosto de confetes, continuo na minha, discreto atrás daquele inocente capuz. Mas meu poder se encontra lá, a espera de quem tiver coragem de provocá-lo. Desculpe desapontá-lo, mas seus esforços e suas técnicas aprendidas com tantas horas de filmes pornôs acumuladas na sua existência de nada servem sem a minha presença.



Da próxima vez em que disserem que o cachorro é o melhor amigo do homem, lembre de mim.

Seu amigo,

Clitóris.




Texto de Eme e Jaque do Casal Sem Vergonha para o AreaH. Eles falam sobre sexo, mas gostam mesmo é de fazer. Para saber mais sobre eles e acompanhar várias dicas sobre sexo. Acesse: www.casalsemvergonha.com.br 

Fonte: area H



***************************************************************

Professora é demitida após ter filme pornô descoberto




Uma professora da República Tcheca que fez um teste para protagonizar um filme pornô foi despedida após alguns dos seus alunos encontrarem o vídeo na internet.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, afirma ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo um teste para estrelar uma campanha de roupas íntimas.

"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", disse a profissional de ensino.

No vídeo, a mulher passa óleo em seu corpo e depois aparece fazendo sexo com um homem.

Os alunos da escola na qual a professora dava aulas descobriram a gravação e divulgaram nas redes sociais. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a direção do colégio.

"Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la", revelou um professor colega da agora docente demitida.



***************************************************************
Mulher é demitida do BC da Holanda por causa de 'bico' como dominatrix




Uma alta funcionária do Banco Central da Holanda foi demitida após sua vida dupla como executiva e dominatrix acabar descoberta por autoridades do país europeu. 
A mulher de 46 anos trabalhava no banco havia oito anos, sendo responsável pelo departamento que regula o sistema financeiro do país, de acordo com a revista "Quote".
Entretanto, nos últimos seis anos, a mulher se transformava em Conchita van der Waal, especialista em serviços sadomasoquistas. Uma hora de atendimento rendia à holandesa o equivalente a R$ 1.800. 
A revelação levou a direção do BC holandês a demitir a funcionária, cujo nome não foi divulgado. 
No site mantido pela mulher, que acabou tirado do ar, Conchita podia ser vista usando um chapéu nazista. Lá, ela afirmava: "Tenho uma desafiadora carreira nas financas internacionais. Ela me leva a muitos lugares (principalmente na oeste da Europa e nos EUA)".
A prostituição é legalizada na Holanda, mas funcionários do BC não têm permissão de particpar de atividades que possam representar "comportamento indecente".

Fonte: 


***************************************************************

50 tons de hipocrisia





A série de livros de 50 tons de cinza, de E. L. James, vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo - e continua vendendo - e o Brasil está no ranking de um dos países que mais comprou, atrás dos EUA e Reino Unido.
Daí eu te/me pergunto: onde se escondeu toda essa gente que andou comprando e lendo os livros e que esperou loucamente pelo filme que foi lançado em fevereiro deste ano? E de onde saiu toda essa gente fazendo críticas ferrenhas às práticas sádicas de Christian Grey? O que realmente as incomoda?



***************************************************************

As 25 leis antissexuais mais bizarras do mundo

Algumas leis são tão absurdas que parece mentira


Existem milhares de leis que nós não sabemos que existem, assim como existem dezenas de leis que nos perguntamos: “por que existem?”;
Segue algumas das leis mais bizarras do mundo nesta série de dicas divertidas para animar o seu dia.

1 -No Oriente Médio tem uma lei que proíbe comer a carne do carneiro depois de ter relações com ele. – Tá né? 


2 – A pena para quem pratica o famoso ‘5 contra um’ na Indonésia é nada mais, nada menos do que a decapitação.


3 – No Líbano a prática de zoofilia está liberada com a restrição que só pode com as fêmeas. Relações com machos são puníveis com a morte.

4 – Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país para deflorar virgens, que pagam pelo privilégio de ter a sua primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. – Como mando meu curriculum para este emprego em Guam?... continue lendo



***************************************************************

Velhice sem tabus: fotógrafa de 74 anos faz série de autorretratos nua

Fotógrafa holandesa cria série para mostrar que existe amor e sexo na velhice




Por quê o envelhecimento precisa sempre ser visto como algo ruim e feio? Aos 74 anos, a fotógrafa Marna Clarke quis quebrar esse tabu e mostrar uma outra visão sobre a velhice e por isso, teve a ideia de tirar retratos de si mesma. Em alguns deles ela aparece completamente nua (ao lado do marido, Igor )  e em outros mostra apenas algumas partes do seu corpo.

“Eu queria ver como o ‘velho’ se parecia em mim, então comecei a tirar fotos do meu corpo nu: pés, mãos, tronco, braços, pernas, rosto, cabelos. Eu precisava segurar as fotos em minhas mãos, não apenas me olhar no espelho por um instante. Nem todo mundo está pronto para olhar para corpos nus, ainda mais velhos. Eu estava vagando em algum dos nossos tabus culturais, ou seja, o envelhecimento, seus velhos corpos nus e morte”, disse em entrevista ao “Huffington Post”.
“Nessa cultura de adoração à juventude, os velhos são sempre ignorados, esquecidos, invisíveis. Ainda assim, seres humanos são sempre curiosos sobre os outros e famintos por verdades. Eu queria conferir a beleza e o espírito dessa fase por meio de fotos minhas e da minha vida”, completou a fotógrafa.
As fotos ficaram incríveis. Dá uma olhada:





Veja mais em... lifestile comportamento


***************************************************************

Procura-se um homem que goste de chupar


Publicado no site Casal Sem Vergonha. A autora é a blogueira Laís Montagnana.




Não precisa ligar no dia seguinte. Muito menos se oferecer pra pagar a conta. Não precisa tecer elogios inéditos. Nem abrir a porta do carro. Não precisa ser do tipo que manda mensagens de “bom dia”. Não precisa ter decorado todas as regras do novo acordo ortográfico. Nem saber fazer combinações satifatórias com suas peças de roupa. Não precisa amar o Bukowski. Nem o Chico. Ou o Caetano. Não precisa nem ter visto o meu top3 de séries indispénsaveis pra se viver. Não precisa preferir drama à ação. Nem gostar mais de Jameson que de Jack. Ou achar Beatles melhor que Stones. Tenho apenas uma condição. Só almejo uma peculiaridade. Minha única e mais urgente exigência é por um cara que goste de chupar. É isso mesmo que você leu: LAMBER-VAGINAS. Pode pendurar aí a plaquinha de “procura-se um amor que goste de chupar pepecas”.

Engana-se quem acha que esse meu pedido é singelo. Sim, homens adoram sexo oral. Mas só receber porque, na hora de oferecer, a coisa, ou melhor, os números mudam: uma pesquisa recente afirma que de um total de 1.252 homens heterossexuais, 78% recebe sexo oral frequentemente, mas quase a metade, 43% deles, não o pratica de volta. Ficou chocada? Pois ainda não terminou: dos caras que praticam, 1/3 tem nojo de fazer sexo oral na sua parceira. Ou seja, mesmo dentre os que fazem sexo oral, 35% diz que só o fazem porque têm “medo de ser considerado gay”, “medo de ser traído”, “porque tô com tesão e não penso na hora”, “porque amo minha parceira”, “para dar prazer a ela” e “para retribuir”. E isso me leva a uma terrível indagação. Caras que não chupam: onde vivem? De que se alimentam? Por que existem? De onde vem esse nojinho? Como lidar?

Acredito que essa atitude perante às nossas digníssimas vaginas só pode ter uma explicação: egoísmo ou nojinho. E sentir nojinho de buceta é misoginia. Não adianta vir me dizer que é uma questão de ~gosto ou que eu tô cagando regra porque esse é um assunto que atinge diretamente a vida sexual feminina. Há muitas mulheres que nunca tiveram um orgasmo na vida porque não conhecem o próprio corpo. E por que elas não se conhecem? Porque existem esse monte de estigmas sobre o órgão sexual feminino. A vagina sempre foi demonizada, somos ensinadas desde criança que ela é algo vergonhoso, o que leva muitas mulheres a sentir repúdio e nojo de si mesmas. A indústria pornô também pesa nessa realidade porque fortalece um modelo padrão de vaginas desprovídas de um único pelo. O cheiro, o gosto, a umidade, os pelos e a aparência da vagina são padronizados, plastificados, camuflados e adquirem a única função de satisfazer seu parceiro britadeira humana – e dificilmente ser saciada.

Resolvei adotar uma decisão bêbada para o resto da vida sóbria: NÃO CHUPADORES NÃO PASSARÃO! Quando tive esse lampejo de consciência, para provar meu compromisso com a causa, imediatamente deletei do whatsapp um PA que não cumpria o requisito. Até tinha cogitado continuar com o cara, mesmo com esse empecilho, afinal ele era gostosinho e mandava bem apesar dos pesares. Pensei em tratar na mesma moeda: já que você não me chupa, também não vou te chupar. Só que acontece que eu realmente gosto de cair de boca no que eu deveria retaliar. Cheguei à conclusão de que não seria justo. Não é legal pregar o revanchismo no sexo, porque o sexo representa justamente o avesso disso. Sexo é harmonia. É um momento em que não há separatismos, e sim comunhão de corpos. É chupar cada centímetro do corpo alheio e ser retribuído, é lamber cu, chupar buceta, levar tapa, levar dedada, dar tapa, gozar na cara, deixar ser gozado, amarrado, mordido, sentado, dominado. É sentir prazer em provocar prazer no outro. Sem censuras, sem inibições e sem nojinhos. Não rola dar pra quem tem nojo de uma parte minha tão importante. Quem ama, chupa.

Publicado em Diário do Centro do Mundo


***************************************************************


Você sabia que já existem nomes para as doenças causadas pelo vício de usar a internet? Não?
Então leia a matéria abaixo

Você está viciada em internet?



Nestes tempos de redes sociais desenfreadas, smartphones, tablets, é cada vez mais difícil segurar a onda e se manter off-line. Confesse... Você deve conhecer alguém (ou você mesma!) que, ao chegar num restaurante, além do cardápio pede também a senha do wi-fi! Claro que a internet é uma evolução e veio pra ficar, mas, como tudo na vida, se for usada em exagero faz mal. Ela pode facilitar muito o dia a dia, mas também pode ser um vício. 


Qual é o limite? continue lendo


***************************************************************

Fotógrafo registra a ‘vida dupla’ de praticantes do sadomasoquismo


O fotógrafo norte-americano Florest McMullin passou uma parte significativa de sua carreira registrando fotos do que ele chama de “grupos sociais marginais”. Nos ensaios, ele oferece um olhar íntimo sobre a vida de  homens encarcerados em Nova York  até grupos religiosos na Pensilvânia, destacando pontos ‘invisíveis’ na cultura estadunidense.

 Tal é o caso do ensaio “Day & Night” (Dia e Noite). Nele, o fotógrafo registra retratos de homens e mulheres que vivem uma ‘vida dupla’. Durante o dia, elas são mães e eles empresários que levam uma vida normal. À noite, porém, os personagens do ensaio de McMullin rompem os tabus sexuais com prazer: são defensores convictos do BDSM (Bondage, Disciplina, Submissão, Sadismo e Masoquismo)... continue lendo


***************************************************************

Revista Marie Claire
Eu, Leitora: "Tenho um casamento feliz e um amante sadomasoquista"


Elisa sempre foi uma mulher bem-sucedida e independente. Teve uma infância tranquila e nunca sofreu nenhum tipo de trauma sexual. Mas descobriu as delícias de ser submissa no sexo com Alex, um homem atraente e adepto do BDSM, prática que mistura bondage, dominação, sadismo e masoquismo. Ao lado dele, colocou em ação seu lado mais sombrio – e muito prazeroso. Apesar de amar o marido, ela se mantém como escrava sexual.


“Conheci o Alex em uma sala de bate-papo na internet, em 2005. Morávamos na mesma cidade, tínhamos 26 anos e naquele momento nosso foco total era na carreira. Ele era executivo do mercado financeiro e eu, relações-públicas em uma multinacional. Havíamos acabado de terminar namoros e estávamos 100% envolvidos com trabalhos que amávamos. Em nosso primeiro encontro, apesar de ter rolado apenas um beijo, o Alex disse que eu nunca mais seria a mesma... continue lendo


***************************************************************

Psicóloga fala sobre o Best Seller 50 Tons de Cinza



Veja em https://www.youtube.com/watch?v=aT46iGTs6RU


***************************************************************

Projeto Maturidade: um ensaio para mudar a visão sobre a velhice




Renomado mundialmente por seus trabalhos fotográficos em moda, o holandês Erwin Olaf lida diariamente com top models de algumas das principais marcas do mundo.

Com esse olhar para a beleza, ele decidiu fazer um ensaio, batizado de Maturidade... continue lendo



***************************************************************


O que excita as mulheres no sexo: cérebro mapeado



É como as mulheres sempre diziam, estimular a vagina e estimular o clitóris são coisas diferentes. E agora elas têm fotos da atividade do cérebro para provar isto.

O córtex sensor é uma parte do cérebro posicionada mais ou menos onde você coloca seu fone de ouvido. Nesta região, os neurônios conectados a diferentes partes do corpo trocam sinais sobre as informações sensoriais que passam por eles. [continue lendo]


***************************************************************

Bonecas sexuais

Como escolher uma



As bonecas sexuais são, desde há muito tempo, uma grande opção quando se trata de experimentar através da masturbação um prazer mais real. No entanto, os avanços na indústria sexual permitiram a criação de bonecas tão reais que podem ser confundidas com uma mulher. Qual levar para casa dependerá basicamente do seu orçamento, mas para além do dinheiro, em umComo.com.br explicamos-lhe as coisas básicas que deve saber para escolher uma boneca sexual... continue lendo


***************************************************************

Chats de outros Estados



Em nossa busca para encontrar parceiros ou amizades no meio, toda fonte é válida.
Às vezes, pessoas de outros estados, fora do eixo Rio-São Paulo, queixam-se de ter dificuldades em encontrar parceiros para a prática do BDSM ou mesmo para trocar ideias, promover encontros e compartilhar conhecimentos e os sites de relacionamentos conhecidos não são suficientes, é difícil encontrar pessoas de estados mais distantes desses dois centros.
O Uol, além das salas de sadomasoquismo SP e RJ, oferece salas para praticantes de alguns outros estados. Estas, estão sempre vazias. Que tal se começássemos a frequentá-las? É só escolher a sala do seu estado e entrar... com certeza outros praticantes vão começar a aparecer. Boa sorte!



SALAENTRARESPIAROCUPANTES
Sadomasoquismo - Aracaju - SEÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Belém - PAÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Belo Horizonte - MG (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Belo Horizonte - MG (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Belo Horizonte - MG (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Belo Horizonte - MG (4)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Boa Vista - RRÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Brasília - DF (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Brasília - DF (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Brasília - DF (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Brasília - DF (4)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Campo Grande - MS (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Campo Grande - MS (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Cuiabá - MTÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Curitiba - PR (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Curitiba - PR (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Curitiba - PR (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Curitiba - PR (4)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Florianópolis - SCÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Fortaleza - CE (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Fortaleza - CE (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Fortaleza - CE (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Goiânia - GO (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Goiânia - GO (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Goiânia - GO (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - João Pessoa - PBÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Macapá - APÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Maceió - ALÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Manaus - AMÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Natal - RNÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Palmas - TOÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Porto Alegre - RSÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Porto Velho - ROÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Recife - PE (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Recife - PE (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Recife - PE (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Rio Branco - ACÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Salvador - BA (1)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Salvador - BA (2)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Salvador - BA (3)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Salvador - BA (4)Ícone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - São Luís - MAÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Teresina - PIÍcone para entrarÍcone para espiar0
Sadomasoquismo - Vitória - ESÍcone para entrarÍcone para espiar0

***************************************************************

Entrevista com um homem que curte SCAT: uma prática ainda pouco compreendida por muitos.  




By Luiza Costa on 5 maio 2014


Léo Scat é jornalista, repórter e apresentador de TV. Tem 33 anos, é casado e não tem filhos.

Ele aceita conversar com as pessoas pelo skype amocheirarmerda@hotmail.com e disse que, após conhecer as pessoas no skype, para aqueles que forem sérios, poderá abrir seu perfil real nas redes sociais. Quem quiser adicionar o perfil de scat dele no Facebook é: https://www.facebook.com/leon.scat

OBS: Pessoas que forem ler, preparem o estômago, mas prometo que terão algumas partes bem engraçadas, fora informativas, nessa entrevista!!! Cá para nós, falar de cocô pode parecer nojento, mas é engraçado também. Pode me chamar de doente, mas eu pelo menos morro de rir com algumas coisas (a mongolóide, rsrs!)!!


Enfim, vamos à entrevista... continue lendo


************************************************************

O lanche feliz brasileiro 
que o McDonald's não quer mostrar

Denyse GodoyDa Bloomberg

Foto: Paulo Fridman/Bloomberg

13 de maio (Bloomberg) – Quer um tradicional prato brasileiro de arroz com feijão enquanto está no país pela Copa do Mundo? Vá no McDonald's.

Depois que os funcionários que rejeitaram o cardápio regular de hambúrgueres e batata frita nos intervalos do expediente apresentaram uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho, a operadora local dos restaurantes do McDonald's foi obrigada a fornecer pratos mais sintonizados com a cozinha local.

Embora essas refeições não apareçam nos cardápios atrás do balcão dos 816 McDonald's de todo o país sul-americano, elas também estão disponíveis para os clientes. É só pedir para ver os "pratos executivos".

Leia mais...



2 comentários:

RobertoDom disse...

excelente texto procura-se homem que goste de chupar ,sério e ao mesmo tempo divertido e bem humorado
ver a parceira em extase com essa pratica e muito bom

ternura disse...

gentemmmm...(tirando a vergonha...claro né...eu admiradora e sócia de carteirinha não tinha espiado esse canto ainda...ui)

amei a página...ótimos textos!!

meninas adms...bjs no cuore