12 de fev de 2017

Encantamento


Na opinião desta submissa que escreve estas linhas, vivenciar o BDSM não é apenas as práticas em si feitas isoladamente é um todo, a plenitude da essência BDSM.


É a fronteira do caminho para sexualidade para o erotismo, da intimidade, do outro lado do muro das convenções (se é que se pode falar em convenções). Se deixar levar pelo encantamento do Dominador. Sentir cada golpe como um processo intimo de transformação.

Tem também o cuidado, proteção, confiança, cumplicidade, e as atitudes do Dom e da submissa, está como figura passiva, em qualquer relação BDSM principalmente em uma D/s as práticas são o ápice e fazem parte desse todo. Um ciclo inquebrável que se completa.

As conversas, as sedutoras palavras escritas que soam como música orquestrada pelo Dominador (Ele) mostrando muitas vezes as faces de um sádico. Ensinando, instigando o conhecimento e o próprio (re)conhecimento como fêmea, observando cada passo, tendo a sensibilidade de conhecer esta vadia, de compreender esta puta, de se comprometer, isso encanta a mente desta fêmea e faz o corpo dela desejar transpor os limites. Não existe Dominador perfeito para submissa e sim o Dominador certo.


Aquele que quebra paradigmas que vai abrir  o caminho para o mundo de prazer, de redenção e rendição que jamais pensou esta primitiva que fosse possível.

Esta vadia aqui, testemunha em muitas redes sociais as pessoas colocarem em seus perfis que BDSM como estilo de vida mas na maioria das vezes apenas vivem, entre quatro paredes, isso para esta puta não basta. Ela não julga os que desejam e buscam essa forma de prazer. Mas para esta cadela saborear o controle no Dominador e sentir que entrou na parte emotiva, e na alma, vida desta, e que diariamente moldando a vadiagem, tornando inebriante e quase um vício.

Esta vadia já pensou de diversas formas diferentes até chegar em consenso de ideias ou dos valores que é construindo lentamente durante a trajetória desta puta dentro desse universo é lógico que tudo pode mudar, P/precisamos ter a mente aberta, sermos sagazes.

Por fim, esta vadia vê que no meio de tudo, S/somos homens e mulheres, somos criador(Dominadores) e criaturas(submissas) buscando, libertação dos tabus através da submissão e do Domínio. Em uma procura insana por si mesmo.


primitiva - rastejando, sentindo a força de um domínio


primitiva schanna



20 comentários:

Anônimo disse...

Gostava de lhe escravizar a tesão

Dalila Lopez disse...

Gostei deste teu texto!

Um Beijo

Anônimo disse...

Muito lindo seu texto, gostei muito, estou entrando nesse mundo e esse blog tem me ajudado muito. Só posso dizer obrigada a vcs!

sabrina antonia lopes disse...

Boa noite, tinha uma pagina de vcs no facebook, não sei se ainda tem,eu andei afastada, se ainda tiver podem me passar o link?

Rainha disse...

Acompanhe nosso blog
Transformando uma submissa

bscenes disse...

É um caminho árduo cheio de barreiras, temos que buscar o que é perfeito para nós a cada dia, hora, minuto e segundo. Não é por ser difícil que não podemos desfrutar de cada momento. Um dia olharemos para trás e diremos com um belo sorriso que valeu a pena todo trabalho e todo suor. Seu texto é muito inspirador para quem busca chegar no ideal! Parabéns!

Att.
http://bscenesx.blogspot.com.br/

primitiva schanna disse...

Obrigado a todos que comentaram meu texto.

{sublime female}_DOM FA disse...

com certeza ! "Na opinião desta submissa que escreve estas linhas, vivenciar o BDSM não é apenas as práticas em si feitas isoladamente é um todo, a plenitude da essência BDSM."

gostei de ti.
bjs
http://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

primitiva schanna disse...

{sublime female}_DOM FA disse.. agradecida pelo comentário.]

Alexandre Durden disse...

Belo texto!!! adoraria ter uma escrava assim!

publico contos tbm, caso queria ler http://spiritmemories.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito incisiva e pontual. A perfeição seria atingida ao ter como norte o que foi escrito. Parabéns.

Muitas querem, outras até tentam, porém, ainda assim são somente curiosas sem o verdadeiro desejo e sim uma busca de uma breve aventura.

Anseio em encontrar a merecedora de minha dedicação como tutor e guia em um relacionamento intenso e profundo bem além de uma aventura.

Ainda procurando.

bobmail@terra.com.br

Cadela Kah disse...

http://diariodeumasubmissaincostante.blogspot.com.br

Dêem uma passadinha lá, está no começo.

Cleia Britto disse...

Oi...Depois de um tempo afastada, estou retornando aos poucos e retomei um site antigo que eu tinha no Recanto Das Letras...
Aguardo vc lá...

http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

Cleia Britto disse...

A palavra DOMÍNIO causa-me uma excitação tamanha... Amei ler-te!
Depois de um tempo afastada, estou retomando um blog antigo desde 2013, aguardo a visita de vc lá.
Bjs da LEOA
http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

Anônimo disse...

Li o material e estou com tesão.
Chupar é uma das coisas mais excitantes que pode haver durante a intimidade.Não tenho problemas de ereção, mas adoro ficar horas chupando lentamente, sentindo o corpo da parceira vibrar nas minhas linguadas.
Tenho excelente nível, corpo cheiroso, saudável, culto mas que ainda não encontrou uma mulher fogosa.Se vc curtir o material deste site entre em contato
Me envie e mail para trocarmos idéias a respeito
machoalfasorocaba@bol.com.br

marcos oliveira disse...

somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

e mail:


​marcoscorno@bol.com.br

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anginha Sexy disse...

O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

Um Domingo com muito amor. :)

Nuno Filipe disse...

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Independentemente do tema que li com toda a atenção, permito-me solicitar como: COM NOTA DE AGRADECIMENTO:

Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos continuem a visitar em:
.
https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
.
O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues.

Só mudando o linke é possível receber actualizações do blogue Delirios de amor e sexo . Obrigada de coração, pelo carinho dispensado.

Anônimo disse...

Ola.. Alguma submissa disponível pra conversar?
tona.net@hotmail.com