5 de ago de 2016

Reflexões de uma submissa



Você está preparada (o) para ser submissa (o) ? Você é forte o bastante para se oferecer por inteiro?

Está preparada (o) para esperar um dia, dois dias, uma semana um mês ou uma eternidade pelo seu Dono (a) ?

Está preparada (o) para escutar o silêncio do Dono (a) ?

Está preparada (o) para realizar todos os desejos do Dono (a) mesmo sem esperar nada em troca e se sentir feliz por isso?  

Está preparada, para abdicar de suas vontades?.

Você está preparada (o) para ter hematomas e marcas no corpo e na alma que podem nunca mais sair?

Você está preparada (o) para não ter o controle? Está preparada para se oferecer por completo, rastejar se for preciso, pedir e até implorar para ficar aos pés do Dono (a) ?

Você está preparada (o) para ser amarrada e perder ali o controle de sua própria vida entregando-a ao Dono (a) ?

Você está preparada (o) para ser vendada e simplesmente não enxergar nada e não saber de nada o que acontece em sua volta, está?  Está preparada (o) para perder a fala em uma mordaça que sufocará bem mais que sua voz?


Está preparada (o) para ser objeto, brinquedo de seu Dono (a) na hora e no lugar que Ele (a) desejar?

Você como submissa (o) já parou para pensar que vai ser expor, mesmo que seja discreta e que alguém de sua família pode descobrir seu estilo de vida ?.

Você está preparada (o) para isso?

Você submissa, escrava está preparada para para ser o espelho do Dono? Saber falar na hora certa  e também se  calar para não ferir a imagem do Dono? Ter postura  diante do meio BDSM ser educada e correta  com todos a sua volta, pois saiba que todos estão te observando?

Aqui no meio BDSM somos, o que falamos, somos o que fazemos, portanto a conduta é muito importante, sempre saber tratar com todos e inclusive  observando o grau de hierarquia, está preparada para tratar os Senhores e Senhoras com cordialidade ?

Você que deseja ser submissa esta preparada (o) para deixar o Dono (a) entrar em sua vida como uma avalanche e que mesmo que deseje parar não irá conseguir por que sua essência falará mais alto, está preparada (o) para isso também?

Você está preparada (o) para se calar em algum momento que deseje muito falar e que seu choro, sua dor e tudo que envolve essa relação vai te fazer estremecer de prazer ou “morrer” de amor, está preparada (o)?


Você está preparada (o) que em um dado momento, por mais que procure a luz só encontrará a treva?

Está preparada(o) para ser surrada, sufocada, humilhada e amarrada, e que pode até sangrar por dentro e também por fora, mesmo que depois venha os cuidados, a proteção e o afago, mesmo assim você está preparada(o) ?

Tem certeza que está preparada para abaixar a cabeça e aceitar “tudo” que o Dono(a) disser?

Está preparada(o) para ser castigada tanto fisicamente quanto psicologicamente, Tem certeza que está preparada para isso?

Está preparada(o) para chorar, mas chorar muito mesmo?

Está preparada(o) para ver o Dono(a) com outra?


Está preparada para ver o Dono(a) ir embora e sentir um aperto que parece que vai sucumbir? Está preparada para isso?

Está preparada para sentir emoções e sensações, na pele, no coração e na alma, tão fortes e que jamais tenha sentido e que podem ser boas, mas também podem ser ruins?

Está preparada para lidar com seus próprios sentimentos ( não enlouquecer, não surtar,não entrar em pânico) mesmo que isso seja responsabilidade do Dono(a) Ele não poderá fazer tudo sozinho, você também precisa se cuidar, está preparada para isso?

Esta preparada breathplay (asfixia), wax play (velas), needleplay (praticas com agulhas) fisting (pratica de introduzir a mão na vagina ou no anus) dogplay (prática onde a submissa assumiu o papel de cachorro agindo como tal) chuva dourada ou goldem shower (pratica de urinar sobre a submissa) mumificação (ato de mumificar a submissa através de gazes fitas ou cordas) entre outros, mesmo que tudo isso seja em busca do prazer e seja consensual, mesmo assim você está preparada para isso?

BDSM pode ser um jogo perigoso (principalmente para quem  não sabe jogar) Já pensou nisso, está preparada (o) ?

Pense é sua vida, e não estamos em um castelo encantado e certamente não encontraremos príncipes, tudo pode acontecer, está preparada (o) ?

Está preparada, para levar tapas na cara, cuspidas, ser mijada, ser totalmente envolvida por cordas, fitas e tudo que o Dono (a) desejar e ser chamada de vadia, cadela e tudo que um envolve uma sessão, mesmo que tenha medo seguir enfrente por que desejas se serva e da orgulho ao Dono (a), está preparada (o) ?

Está preparada para ler pilhas de textos e aprender cada dia uma coisa, descobrir todos os seus limites e ultrapassá-los um a um com a ajuda do Dono (a).


Está preparada para quando Ele finalmente chegar e você escutar o som do coração bater bem forte, sentir sensações extremas e conflitantes, deixar fluir a sua essência da submissão que existe em você, está preparada (o) ?

Você está preparada (o) para pedir conselhos para submissas mais experientes se precisar e ser humilde para aceitar as opiniões mesmo que não seja aquilo que deseja ouvir?

Você está preparada (o) pra carregar mais que uma coleira física, mas uma coleira emocional que pode ficar em sua alma pra vida inteira?


Você realmente já pensou em tudo isso?

Se já, parabéns  você está  (o) em  um delicioso Universo  chamado BDSM.

Shanna sub




35 comentários:

branca de DCV disse...

Tem que se estar preparada para despir-se de si mesma para que o Dono construa a nova escrava.Ninguém pode construir algo novo por cima do antigo.
Temos que estar preparadas para fazermos renúncias.

Shana Sub disse...

Sim branca_DCV obrigada por comentar

Shana Sub disse...

Sim branca_DCV obrigada por comentar

Dalila Lopez disse...

Não entendo nada disto, mas pelo que li. A pessoa que se quiser muito entrar, tem de esquecer o mundo real e entrar num outro bem diferente, para se entregar ao BDSM por inteiro. Será muito complicado, só mesmo por amor.

Gostei de ler. Espero sua visita

Beijinhos
Prazeres e Carinhos Sexuais

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, Shana!
Gostei da sua reflexão, apesar de ser um pouco pesada, um pouco assustadora talvez pq cada caso é um caso, cada Dono é um Dono e sempre haverão os mais hards e os mais flexíveis como uma dominação menos exigente.
De qualquer forma gostei pelo tom de realidade que apresenta pois não são só flores, temos também os espinhos e é isto que fica bem claro em seu texto.
O blog tem um compromisso com o real BDSM, não com o BDSM dos sonhos, por isso, parabéns pela reflexão. Que sirva tb para outras pessoas.
Beijos

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

É uma mudança total na vida....Não entendo dessa prática, mas se entrar, tem que entrar de cabeça... como se diz aqui na minha terra..."se entrar entra tudo, meia boca não dá...!!"

Shana Sub disse...

Passei um bom tempo refletindo sobre tudo isso, sei o quanto o texto é forte, estava hard quando escrevi.Mas como vc mesmo disse cada caso é um caso. Espero ter ajudado.

Shana Sub disse...

Obrigada a todos por comentarem

Shana Sub disse...

Obrigada a todos por comentarem

{desirèe® }_DOM PINHEIRO disse...

Acho que é difícil...até complexo... Conseguir ser o que somos e mesmo assim ser grata por isso! A submissão extraída pelo domínio absoluto traz na escravidão uma liberdade inimaginável. ..O prazer de servir nos torna a mais livres das mulheres dentro da escravidão.

Anônimo disse...

Sou dominador a 5 anos e um dia por circunstancias da vida perdi minha escrava que me acompanhou por dois anos obediente educada sempre muito submissa e foi quando entendi que mesmo eu sendo senhor era preso a ela assim como ela era presa a mim quando ela se foi parte de mim tbm morreu e mesmo passados tres anos ainda nao encontrei e nem sei se irei encontrar uma pessoa tao maravilhosa ( na.kraex@gmail.com)

Mariana Gonzaga disse...

Procuro um dom que possa me iniciar, *,, marigonzaga39@gmail. com sou mulher submissa

Anônimo disse...

Oi. Sou recente no assunto e estou me interessando bastante. Sabemos que é um assunto bem criminalizado por muitos, mas encontrei esse blog e gostaria de compartilhar meu desejo. Sou Homem, tenho 35 anos e sempre desejei uma cadela para domar e adestrar. ter posse sobre seu corpo e alma, ser o seu dono. Gostaria de ter mais contato com pessoas do meio, pois cada um tem suas particularidades. Atenciosamente, Gaúcho Domador.

Anônimo disse...

Gostei bastante dos relatos!!!..

Conheci um Dom Incrível, sou submissa, 22 anos, e ele muito mais velho que eu ...me ensina muito! e sou completamente apaixonada por ele.. confesso que me angustia a ideia de ter uma irma de coleira , sinto um enorme medo de perdê-lo .... resumidamente o Bdsm pra mim é um estilo de vida ,secreta claro! ,mas sim, um estilo de vida!

não é só uma seção, são todos os dias vivendo isso apaixonadamente!

Amelia Mendonça disse...

Lindo e perfeito.
Estas perguntas me fiz há pouco tempo e num momento de "crise".

Sim. Estou preparada!

Obrigada.....

Anônimo disse...

Cheguei. Vou te mandar email.

Anônimo disse...

Estou chegando nesse universo agora é posso dizer que não tem lugar melhor, a cada passo que dou neste rumo tenho a certeza de que não tem volta e de como é gratificante cada passo dado.

Candy_RS disse...

Olá Shanna,

Gostei muito de teu texto.

Ainda iniciando meu caminho no mundo BDSM, mas as indagações explanadas em tua publicação são realmente pertinentes a quem deseja a vir ser sub ou escrava.

Acho que antes de desejarmos servir a nosso Senhor, estas devem ser feitas. A submissão é entrega, e nem todos conseguem isso.

Bjs

Anônimo disse...

E como acho um dome? Sou iniciante!

Tonny Roger disse...

Sou um cara muito dominador e possessivo gostaria de contatos com mulheres submissas.whats app 4796320964

Anônimo disse...

Tnho 25 anos e quero ser submissa meu zap o31975549525.

primitiva schanna disse...

Sem dúvidas desiree.Grata.

primitiva schanna disse...

Compreendo muito bem esse sentimento,realmente tem pessoas que não podem ser substuida. Mas tempos sempre que seguir nossa natureza de uma forma ou de outra. Grata.

primitiva schanna disse...

Grata Amélia e saiba que estamos sempre evoluindo. Precisando de algo estou por aqui.

http://submissasempre.blogspot.com.br/?m=1&zx=3113b5518840eaac

primitiva schanna disse...

Sem dúvidas. Grata

primitiva schanna disse...

Candy, sempre temos algo a aprender nesse mundo. Grata.

Anônimo disse...

machoalfasorocaba@bol.com.br
Procuro submissa fogosa para intensos momentos de prazer sexual respeitando os limites
Contato pelo e mail acima

Anônimo disse...

Estou dando agora os meus primeiros passos, e seu texto me fez ver a dimensão real do que estou começando. Cada passo que eu der sei que não estarei sozinha,tenho um Dom ao meu lado. E não pode haver dúvidas, é necessária a total confiança. E é preciso desporja de tudo aquilo que antes eu tinha , e deixar que o Dono, desconstrua conceitos e padrões, me moldando a forma dele. E absolver tudo que é por Ele passado. E ter a certeza absoluta que nos pés dele , encontro felicidade , proteção, satisfação, mas também encontro dor , lágrimas e sentimentos desconhecidos. É sentir prazer em simplesmente servi-lo. Tendo a certeza de que para ve-lo sorrir, vale a pena suportar tudo. É simplesmente se doar. Dar tudo a ele , sem esperar nada em troca. Servir incondicionalmente.

Anônimo disse...

Lendo isso me vi em tudo que vc descreveu..

Anônimo disse...

sou iniciante e me fiz essas perguntas...desejo ser uma sub, quero ter um verdadeiro Dom, mais infelizmente ainda não encontrei..

Anônimo disse...

Sou iniciante a procura de um Dom no Rio de Janeiro. Tenho 39 anos

Anônimo disse...

Tenho 39 anos sou iniciante.Desejo ser uma sub. Estou a procura de um Dom experiente. Moro no Rio de Janeiro
Meu Zap 21 96666-8424

Daniel Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Pereira disse...

Quero uma escrava obediente para ser humilhada pra mim fazer xixi na cara dela e ela baichar a cabeça sem reclamar de nada aplicar castigos como chicotear ajoelhar no milho e ser algemada e muitas outras coisas meus castigos tambem são psicológicos, escravas submissas que estiverem interessadas ligar para o número 51 81 28 28 40 somente escravas de porto alegre

Daniel Pereira disse...

Quero uma escrava obediente para ser humilhada pra mim fazer xixi na cara dela e ela baichar a cabeça sem reclamar de nada aplicar castigos como chicotear ajoelhar no milho e ser algemada e muitas outras coisas meus castigos tambem são psicológicos, escravas submissas que estiverem interessadas ligar para o número 51 81 28 28 40 somente escravas de porto alegre