11 de nov. de 2014

Por uma única vez...


O dia da sessão aconteceu. Não era ainda a sessão de encoleiramento, nem sabia se teria uma, era tão somente e apenas uma sessão de conhecimento. De reconhecimento de afinidades…(afinidades físicas, talvez).

A submissa de alma, de momento, de ocasião, seja lá como ela se definia, estava lá pronta pra vivenciar fantasias.

Estando lá  fez  todo o possível e, como muitas de nós, na maioria das vezes, o impossível para agradar o pretenso Dono.

No entanto, o ‘agrado’ tão almejado por ela, não aconteceu. Contrariando todas as afirmações das conversas virtuais, aquelas mesmas em que já era considerada posse Dele, por Ele.

Ela não superou as expectativas Dele… as dela não foram levadas em consideração,.. ora ora ela é apenas uma, mais uma, ‘submissa’.

Na volta pra casa lembra inquieta e angustiada daquela hora em que se desequilibrou e saiu por segundos da posição, lembra também o momento do olhar, quando olhou nos olhos do Dom e não era pra olhar ou seria pra olhar e  tímida ela não olhou… Sem contar que a textura de sua pele, a cor da de seus olhos e  a espessura dos fios de seu cabelo, definitivamente,  não eram o que Ele esperava. Mas…

Por meio de uma única e, exclusiva vez, não O agradou

Que importa se ela mexeu em sua agenda, comprou lingerie nova,  fez barba cabelo e bigode, fez tudo para agradá-lO? Mas…

Por meio de uma única e, exclusiva vez, não O agradou

A menina O honrou, O idolatrou, estava ali a mercê Dele. Entregue, nua e aberta, para os desejos e a realização Dele. Mas…

Por meio de uma única e, exclusiva vez, não O agradou

De uma maneira, mais pontual, temos o significado do agradar: Contentar, satisfazer, causar prazer. De uma forma informal podemos dizer também: fazer carinhos, afagar.

Do jeito submisso de ser,  a menina  venceu seus medos, despojou suas vontades, ofereceu sua essência, escancarou sua alma, se preparou emocional e fisicamente para tal encontro, para tal vivência…fez tudo para agradá-lO, para satisfazê-lO, para dar-LhE prazer. Mas  o que dizer quando:

Por meio de uma única e, exclusiva vez, ela não O agradou.



ternura εïз

18 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente acontece e com muito mais frequência que se imagina. É difícil lidar com a frustração e muitas vezes a queremos colocar no outro a "culpa" de não ter dado certo, principalmente porque nos esforçamos tanto... Mas quando bem conversado antes, não existe culpa. Apenas não funcionou. É sacudir a poeira e seguir em frente.

{Λїtą}_ŞT disse...

É, ternurex! Não sei até que ponto a sua história é verdadeira ou ficção mas na real é o que acontece muito por aí.
Toda expectativa de encontro, seja o primeiro ou o de quem já tem um relacionamento, gera investimentos, ansiedades, envolvimento emocional e até gastos financeiros (vamos ser francas, né?).
E quando não acontece, quando não se consegue agradar o outro a frustração é grande.
Claro, não vamos culpar apenas o outro mas algumas vezes, se as pessoas fossem um pouquinho mais sinceras, poderiam evitar coisas como essa de acontecerem com tanta frequência.
E, por outro lado, tem aqueles que marcam, usam e depois dizem que não serve. Em alguns casos pq realmente não rolou química, empatia ou sei lá o que...mas na maioria deles pq o objetivo, desde o início, era mesmo usar e largar.
Ok, se a submissa foi é responsável por sua escolha mas a sinceridade evita muita coisa, o "o que vamos ter é um test drive, sem compromisso para ambas as partes" evitaria muitas frustações e até coisas piores.
Parabéns por trazer à tona esse problema.

Beijos

Diana_Vergas disse...


Acontece, sim, e dá tristeza, sim...

RobertoDom disse...

Sinceridade sempre deve ser usada na relação seja ela antiga ou para se iniciar na dúvida converse,converse e converse procure saber o que a outra parte quer ou pretende um bom dialogo dissipa dúvida até ajuda a não ter frustrações futuras ou criar expectativas que não irão se realizar não ceda a impulsos do seu coração um pouco de pé no chão ajuda e muito

Dreamy disse...


Decepcionante? sim... para ambos os lados.
As vezes não adianta insistir, a química não acontece, e não é culpa de ninguém.

christie_sub disse...

Sem palavras !
Descreveu com perfeição às frustrações sentidas...
Não tem muito o que se fazer, nem o que dizer, só se curar e seguir em frente sempre.

Beijo

umbra disse...

As expectativas (muitas das vezes,elevadas demais),de ambas as partes... faz com que ...um pormenor, um simples pormenor..."dei-te abaixo" toda uma sessão.
Será errado isso?
Haverá culpa de alguma das partes? de A/ambos?
Isso, a meu ver, ninguém tem culpa!!
O que devemos fazer,quando isso acontece é aprender com essa experiência, e..tentar (eu sei é difícil) não acontecer novamente.

Beijos doces.

umbra

princess kitty disse...

Queria poder transformar palavras em carinhos, abraços e afagos porque é só isso que sinto vontade de fazer depois de ler um texto desses... mas como já disseram, acontece e faz parte da vida e precisamos tentar transformar isso em algo que nos faça amadurecer, sem culpas, sem mágoas, apenas transformar e não deixar que isso apague nossos sonhos e desejos.

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

ternura disse...

Maya Doll:

Realmente, tais situações acontecem mais do que 'gostaríamos'. No entanto, acredito que se as conversas fossem mais direcionadas aos quereres pontuais, abrangendo do gosto ou desgosto do limão. Tenho, para mim, que evitaria certos mal entendidos...*pisc

Obrigada pelo pitaco!

bjs nos cuore

ternura disse...

{Λїtą}_ŞT:

querida amiga, obrigada pelo incentivo, pelas portas abertas de deixar minhas ideias, as vzs, fictícias, ou reais, ou até sonhadoras tomar forma nesse cantinho mágico.

Então, as expectativas tomam proporções enormes quando o assunto é Agradar ao Outro, dirá esse Outro com a alcunha de possível Dono.

Seja em relações novas ou aquelas já preexistentes. Contudo, baterei, uma vez mais, nas tclinhas tão usadas da sinceridade e do jogo ás claras. Para que a cereja do bolo, ou seja, o encontro para dar forma a toda idealização, não se perca em desilusões de A/ambas as partes...*pisc


Deixo-te bjs de muito amor e carinho!!

obrigada!!!

ternura disse...

Diana_Vergas:

sim, muito triste ficarmos com a sintonia triste da desilusão...que bom se pudéssemos dançar sempre ao som das melodias harmoniosas dos sonhos realizados...*pisc

bom ter vc aqui! obrigada pelo coments !

bjs no cuore

ternura disse...

RobertoDom :


Nobre Dom, muito obrigada pelo coments.

E, com toda a certeza, sinceridade nesse jogo de cartas marcadas, diria essencial, ter os pés no chão... fundamental...*pisc

Saudações respeitosas

ternura disse...

Dreamy:

não há culpados ou inocentes, apenas jogadores ávidos por vivenciar fantasias da melhor maneira possível. então que a sinceridade e os tec-tecs sejam mais precisos...*pisc

bom ter vc aqui

Abços carinhosos

ternura disse...

christie_sub : querida menina,

realmente, diante de todas as circunstancias apresentadas, o seguir em frente de cabeça erguida será a melhor das soluções...*pisc

obrigada pelo coments!!

bjs no cuore

ternura disse...

ÜмbЯǺ_: querida amiga,

sem dúvida, experiências nos renovam, nos aperfeiçoam e, quando usadas a nosso favor, nos tornam atentas...*pisc

brigada pelo carinho de sempre !

bjs nos cuore repletos de muito carinho

ternura disse...

princess kitty : gatinha linda e amada de meu cuore...

acredito, tbm, que desacertos ou desencontros acontecem, qdo não forem uma constante, devem ser deixados na caixinha dos aprendizados...*pisc

Recebo com muita gratidão, inspiração e motivação seu carinho, seu afeto, assim como seu abraço.

Aninhada em seu abraço deixo-te bjs repletos de amor e carinho.

Unknown disse...

É ternurinha!
Algo bem triste mesmo! Não tem como culpar A/alguém!!! Não há culpados e sim apenas D/dois seres que estão tentando!

Me lembra aquela história do trem, não sei se já leu:

"O importante, mesmo, é que façamos nossa viagem da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os demais passageiros, vendo em cada um deles o que têm de melhor.

Devemos lembrar sempre que, em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e, provavelmente, precisemos entendê-los, porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, certamente, haverá alguém que nos entenda e atenda."

Beijos!
perséfone core

Ricardo-DF quero casais disse...

QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

(whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)