14 de set. de 2014

Um dia em minha vida de escrava submissa

Apenas um, porque os outros 
devem ter sempre algo diferente pra não cair na rotina

01 - Acordar de manhãzinha antes do DONO, sugá-lo mansamente, sem sobressaltos em seu sono, permanecendo assim até despertá-lo sorrindo. E tremer alegre ao ter permissão de receber sua chuva, caindo em gotas douradas em minha boca, para depois, saborear seu gozo matinal como orvalho a me banhar.


 02 - Preparar seu banho com carinho, escolher suas roupas com bom gosto, separar o que é preciso para seu trabalho, enquanto ELE descansa na cama. Lembrar de colocar um bilhete carinhoso em seu bolso, dizendo de meu encanto com sua força, seu comando e domínio, do tanto que me honra ser sua serva e nada mais.

03 - Preparar seu desjejum com alimentos saudáveis para manter sua forma e saúde, colocar junto dELE o jornal preferido e, ao me despedir à porta, transmitir, em meu aceno, o desejo de um dia produtivo, deixando que todas as minhas energias positivas sejam levadas por ELE para o trabalho.

 04 - Depois que ELE se for, ajoelhar e rezar, pedindo ao Criador que O proteja de toda maldade e inveja, e mantenha acesa sua chama de justiça e solidariedade humana. Depois, arrumar sua casa, suas roupas, engraxar seus sapatos, preparar sua comida, deixar tudo cheiroso e muito limpo para sua volta. 


05 - Sair para pagar suas contas, comprar o que ELE precisa, resolver tudo que estiver pendente, fazer o que for preciso para evitar que ELE se preocupe e perca seu tempo com coisas pequenas. Na rua, fotografar cuidadosamente alguma mulher que possa lhe agradar e arranjar uma maneira de conversar com ela, para ter como encontrá-la depois, se for da sua vontade.

 06 - Ir para o trabalho pensando em meu aprimoramento profissional, como complemento de meu desenvolvimento intelectual, para compartilhar de sua inteligência. Não deixar de procurar um filme interessante, comprar um novo CD, passar na livraria para saber dos últimos lançamentos e comprar uma revista com mulheres lindas, a última edição daquela revista de esportes que ELE adora e aquele jogo novo que está fazendo sucesso e que ELE ainda não teve tempo pra conhecer.

 07 - Voltar para casa, descansar, ler jornais e revistas para ficar bem informada. Tomar um banho relaxante e me preparar com antecedência para sua chegada. Dar os últimos retoques no jantar e esperá-lo, coração batendo forte, pulsando mais a cada minuto que me aproxima do seu retornar. E, ali, subserviente e nua, de joelhos, sorriso doce nos lábios, olhos baixos, brilhantes de emoção, recebê-lO e mais uma vez me doar.


 08 - Descalçar seus sapatos, beijar e massagear seus pés, tirar suas roupas, banhá-lO com minha língua, refrescá-lO. Depois lavar seu corpo, cuidar dos seus cabelos, vesti-lO com sua roupa íntima preferida, e ficar ouvindo atenta ao que ELE tem pra me contar. Aquietar-me e fazer do meu silêncio o bálsamo para sua leitura, pois sei, que ELE gosta de ler durante o jantar.

 09 - Esperar que ELE queira meus carinhos e cobri-lO com todos que tenho para dar. Ser criativa, me insinuar. Buscar em seu olhar se me quer mais atrevida, ou mais submissa... Se mais delicada, ou uma mundana. Satisfazer todos os seus desejos, dos mais ternos aos mais perversos. Ser seu tapete, sua almofada, sua mesa, seu cinzeiro. Ser sua cadela de estimação, buscar a bolinha quantas vezes ELE jogue, pegar suas coisas e trazê-las nos dentes. 

10 - Finalmente, entregar meu corpo, para que ELE use a seu bel prazer, oferecer meus cabelos para que ELE os puxe como rédeas ao me cavalgar. Oferecer minha carne para que ELE maltrate com todo seu sadismo. Contar e agradecer todas as suas torturas e me orgulhar das marcas em mim deixadas. Delirar de tesão quando ELE entrar em mim dilacerando-me com perversidade. Receber sua seiva quente em meu rosto, boca e em todas as partes do meu corpo e gozar desesperadamente, quando ELE ordenar, chamando-O de "meu DONO e SENHOR!". 



Assim, ao final do dia, quando ELE dormir tranquilo e em paz, zelar pelo seu sono e agradecer ao Criador por ser a mulher mais feliz de todos os tempos e de todo o universo. Também por ali estar e só por um dia tê-lO encontrado.

Bom lembrar que este comportamento poderá ser mudado inteiramente, de uma hora para outra, segundo sua vontade. As regras são dELE. A mim cabe apenas obedecer e realizar seus desejos, porque meu objetivo e meu prazer são, tão-somente, sabê-lO feliz.

AmarYasmine do SENHOR DIABLO

8 comentários:

Anônimo disse...

linda e querida Amar_SD

tudo é tão belo que fico sem palavras então vou repetir as suas: feliz por ali estar e só por um dia tê-lo encontrado.

te adoro demais

beijos sem adição de açúcar (rsrs)

úlima

MAXIMUS_PRIMUS disse...

Foi o texto mais lindo que eu já li. Parabéns por sua conduta.

DOM ZAFIEL disse...

Belissimo texto!
Pena que para muitas submissas não passe de utopia...

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada, esse seu texto é um sonho para qualquer submissa.
Servir integralmente, cuidar de cada detalhe da vida do DONO sem interferir, apenas tornando tudo mais fácil para Ele é de fato para quem tem a submissão correndo nas veias.
E é muito difícil para quem está de fora perceber o quanto isso nos deixa felizes.
Uma pena que a correria da vida diária e outras impossibilidades não permitam que tal coisa aconteça pois seria um sonho.

Beijos

Anônimo disse...

Este texto é maravilhoso. Me excita lê-lo. Parabéns a seu dono por ter uma escrava tão bela e servil como você.

Mr.Hyde

Unknown disse...

Eu amei seu texto estou procurando saber mais sobre o dia dia de uma escrava e adorei o seu parabéns ao seu dono e a vc 👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Eu amei seu texto estou procurando saber mais sobre o dia dia de uma escrava e adorei o seu parabéns ao seu dono e a vc 👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Lindíssimo texto, estou aprendendo a ser submissa ou deixando aflorar a submissão em mim, ainda não sei se nascemos ou nos tornamos submissas, o fato é que é isso que quero pra minha vida, e estou fazendo de tudo pra que isso aconteça