1 de set. de 2014

UM DOMINADOR PONDERA...

O sonho do canil


É sonho de todo DOMINADOR ter mais que uma escrava, pois, além de alimentar o ego, as suas variações são intermináveis. 
Mas todo bônus tem seu ônus. Como determinar  de quem é a vez, o tempo para cada uma? Planejar sessões, castigos e, principalmente, direitos e deveres de cada escrava?

Tenho a opinião firme de que é cada DOM que determina os deveres e os possíveis bônus às suas escravas. Tenho no momento três escravas e criei uma hierarquia entre elas como um quartel, ou seja, antiguidade é posto. Não que a mais antiga mande nas outras, isso jamais pode ocorrer ou o caos estaria criado com o ciúme e a falta de comando imperando. Mas assim como foi a primeira a ser testada, ensinada e adestrada, ela tem o privilégio de ter o bônus dos passeios com seu DONO e uma certa preferência nas escolhas nas datas das sessões. 



Numa sessão que envolva duas escravas, deixo claro que a antiga terá preferência e que a outra deve observar e aprender para que um dia seja ela a preferida. Apesar de parecer contraditório, isso evita a guerra entre elas, pois quando todas sabem suas tarefas e seus benefícios, fica mais fácil a convivência. Também acho que o desejo do DOM ter mais de uma escrava deve ser estabelecido desde a primeira escrava, assim evita crises, pois como sabemos, há sempre algumas que "querem"ser a única.

Administrar o tempo para cada escrava é o principal problema já que envolve vários fatores como trabalho, vida pessoal, horários e, as vezes, o intervalo entre a sessão de uma privilegia ter mais com a outra. Criar um calendário  entre elas é mais saudável. 

Quanto às punições , gosto de contar para todas que uma foi punida e de que forma , assim deixo como aviso o que posso  e o que a escrava pode perder .
O que quero passar aqui é que o prazer e a DOMINAÇÃO de mais de uma escrava é belo, porém, as obrigações para com todas é trabalhosa.




DOM JH 

7 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

"O que quero passar aqui é que o prazer e a DOMINAÇÃO de mais de uma escrava é belo, porém, as obrigações para com todas é trabalhosa."

A frase acima encerra o princípio que todo Dominador que queira ter mais de uma escrava deveria considerar. Sim, é trabalhoso. Pq para ter mais de uma e estas conviverem em paz é preciso saber dar a atenção devida, não deixar faltar aqui ou ali e em seu texto, sr JH, vi todo o tempo a preocupação com esta questão. Sempre digo que "se não pode; não tenha".
Concordo tb com seu critério de antiguidade. Não vou criticar aqueles que dão privilégios iguais para todas as escravas mas, não concordo.
Quem já serviu, já deu de si por mais tempo deveria sim ter mais regalias, isto é justiça, dar direitos iguais é apenas uma equiparação injusta.
Cada um sabe como administrar seu canil e a palavra do Dom é lei mas se pensarmos em termos de justiça, pode ter mais de uma escrava quem tenha tempo e disposição para dar atenção a todas não de forma igual, mas da forma que cada uma mereça.
Agradeço a sua valiosa participação.

RobertoDom disse...

Excelente post, muito bom mesmo, foi bem preciso.

lioness disse...


O post está bem escrito e explicado. Gostei. Já tive irmãs de coleira e o Dominador a quem pertencíamos tinha bom senso e tranqüilidade suficientes para conduzir ambas de forma tranqüila, equilibrada, coerente e transparente. Aprendi muito nesse período. Não existia preferida/predileta. Todas tínhamos direitos, obrigações e cada situação era Dele a palavra final.

luah negra disse...

Canil , senzala , harém...a difícil e desejada arte de administrar várias escravas .
Não sou da época em que em esse texto foi escrito , no entanto , T/tivemos experiência nesses moldes , que me foram enriquecedoras .
Quando se tem pulso firme e sabedoria , acredito ser a escassez de tempo o maior obstáculo .
Grata , SENHOR , por colaborar com um texto claro e objetivo , que expõe suas ideias e prática acerca do tema .

isadhora disse...

Adorei, sem muito rodeios, explicou tudo de forma coesa e coerente

EValerio disse...

É por estas e por outras, que pessoalmente nunca quero ter mais que uma sub. Nao vejo razao para tal, prefiro poder dar a minha atençao a uma sub e faze-la sentir-se bem e estimada, do que dividir a mesma atençao por varias. Egos? Sim, possivelmente pode se dizer isso, mas tambem ha casos que nao se trata disso e que resulta bem, acredito que sim, mas pessoalmente nao obrigado.

Niveaa disse...

Mt bom! Parabéns... É exactamente isso que vejo é que resulta..
Mas.. Tem de estar um grande Dominador, senão não consegue a estabilidade necessária!
Gostei....