22 de set. de 2014

Comunicado



Meus queridos!

Sou Amar Yasmine, a escrava submissa do SENHOR DIABLO, adepta ao BDSM desde 1998.
Por imposição do Facebook, se eu quiser manter ativo meu perfil, tenho que usar meu nome de Carteira de Identidade.

Arbitrariedade?

Invasão de privacidade?

Dêem o nome que julgarem melhor.

Podem julgar até que é um cuidado do programa com a segurança de seus usuários..rs.. o que acreditarão os incautos que ignoram que segurança é promovida através da Educação e seu interesse é responsabilidade dos governantes. Não é um programa que impedirá a ameaça das invasões.

A mim pouco importa. 
Não me preocupa em nada que o mundo saiba que eu, Graça Fernandes, profissional da Comunicação Social, seja uma adepta ao BDSM e conhecida em seu meio pelo respeito e a seriedade com que o pratica, desde que nele se encontrou.

Sou mãe responsável. Criei meus filhos dentro da verdade. Tanto eles, quanto toda família, amigos, profissionais professores, jornalistas, publicitários, relações públicas, escritores, historiadores, músicos, os da área da saúde e até políticos com quem já trabalhei sabem da minha escolha de vida pessoal.

Já fiz palestra sobre o tema BDSM para professores coordenadores e alunos do curso de Psicologia da Faculdade Newton Paiva Ferreira, em auditório lotado.
Não me diminui ser uma escrava submissa. Isto é, na verdade, motivo de orgulho e prazer, pois minha entrega é de livre vontade e o que me encanta e fascina. Assim como me fascina a busca do Conhecimento.

Portanto, está aí meu nome como me foi exigido pelo Facebook. 
Manterei o Amar Yasmine do SENHOR DIABLO registrado nas minhas fotos pessoais, pois é o que me realiza como fêmea.
Estejam bem e felizes
Abraço caloroso a todos!

Amar Yasmine do SENHOR DIABLO

ou

Graça Fernandes

*como preferirem*


18 comentários:

Marcos Kern disse...

Beijos, minha querida!

{Λїtą}_ŞT disse...

É assim mesmo, amada. É a hipocrisia de se incomodar com nomes ou com a parte de um corpo exposto e permitir fotos e vídeos de animais sendo maltratados e mortos, exposição de adultos e crianças com anomalias graves, cenas de acidentes com pessoas trucidadas, exposição de pessoas ao ridículo, cenas de gente em situação deplorável e sub-humana, ganhando milhares de likes e sendo compartilhados enquanto preocupam-se em proteger... o que mesmo? Vc será sempre Amar Yasmine, não importa que nome use aqui. Beijos

Ana Bianca Rocha disse...

Acho ótima sua postura...tantos na clandestinidade por motivos diferentes, até questionáveis e vc dando este banho de integridade. Mas que coisa este Face e suas censuras parecendo um candidato a presidente e os políticos de seu estado natal, adora uma censura e uma perseguição ai...ai...ai...

Martha disse...

A marca da tua coragem é inconfundível, não importa o nome que você use, seja por imposição ou por escolha. Somos mais do que nomes... Beijo carinhoso, solidário e de admiração, sempre.

Luiza Barbara disse...

Boa tarde, gente! Sou amiga próxima da Graça e ela está bem, respondendo de forma progressiva ao tratamento. Apesar de infelizmente ainda não poder receber visitas, tampouco responder os comentários de vocês, disse que fará questão de agradecê-los um a um quando estiver melhor. Atualmente quem participa das postagens no facebook é a filha dela. Então vamos continuar rezando e emanando energias positivas à ela. Abraços.

Vania Prado disse...

sabe de uma coisa?...pra mim vc será sempre essa pessoa linda,inteligente e meiga q vc é...liga n pra esse monte de babacas...até no nome vc é uma graça...rs

Beth Andrade disse...

Ai que lindo! Eu tb fiz isso tempos atrás. É uma nova fase : )

Alfredo HabibJr disse...

Affff pra essa hipocrisia fútil... parabens Graça...bjs

Werther Von AY Erschaffen disse...

A Graça de ser Amar...

Úlima disse...

graciosa Amar_ SD, sua integridade é admirável e o facebook com suas gracinhas veio provar isso. vc é vc independente do nome com que se apresente e sempre terá graça para amar. beijos carinhosos.

Vicentina de Filippo disse...

Amada graça, o que aconteceu com vc? Ando bem afastada do face, estou sabendo agora, me de notícias inbox, melhoras p vc e que n seja nada grave, farei contato semana que vem , estou fora, bj enorme

Maria De Eslam disse...

amada, não sei porque tua atitude não me surpreende... é coerente, arrojada, íntegra e autêntica, como você. Te amo de graça.. beijos

Coralia da Silva disse...

Te adimiro demais, beijao

Rogerio Zola Santiago disse...

isto de exigir sobre nomes é um abuso!

Sádico Melbor disse...

AMAR, ISSO ACONTECE COM TODOS. FAÇA UM OUTRO PERFIL SALVANDO A SUA LISTA DE AMIGOS DESTE AQUI.

Sophys Stevens disse...

Kerida nao importa o nome... Importa sua grandeza pertinho .

MrZ disse...

Parabéns pela sua atitude!

luah negra disse...

O face tem dessas arbitrariedades...já perdi dois perfis por me recusar a usar meu nome real . Agora uso nicks diferentes pq este não é aceito lá .
Importa mais a pessoa que o nome , sendo assim , sigamos sendo nós mesmos pq não será um site que vai nos mudar .
Você continuará sendo a nossa Amar de sempre .
Fique bem .
Beijos meus ,
luah negra ou luara como me impõe o face .