24 de jul. de 2014

24/7 - Dia Internacional do BDSM


O Dia Internacional do BDSM foi criado em 2003 por um dos proprietários do clube BDSM de Barcelona, Rosas 5, que surgiu com o conceito de celebrá-lo na data que corresponde ao símbolo usado para as relações 24/7, dentro da comunidade BDSM.

Muita coisa aconteceu desde 2003 e o Dia Internacional do BDSM vem ganhando mais e mais atenção a cada ano. Graças à internet, a literatura e a mídia em geral, agora sabemos mais sobre BDSM do que há onze anos. 

Mas ainda há pessoas ao redor do mundo que perdem a custódia de seus filhos em processos de separação por serem praticantes de BDSM. Ainda há pessoas que são discriminadas por causa de sua orientação sexual e ainda há países que não permitem BDSM. 

Há até mesmo aqueles que ainda acreditam que as pessoas que se envolvem em BDSM, são mentalmente instáveis. 



Então, se você ainda tem dúvidas sobre por que deveria haver um dia especial para praticantes de BDSM, olhe novamente para as razões mencionadas acima. 

Fonte:
Island of Pain - baseado em texto de Stoltz Sinatra



Independente de como o mundo lá fora nos julgue, desejamos a todos os nossos leitores, praticantes ou simpatizantes, um feliz Dia Internacional do BDSM, com muitas alegrias e que continuemos evoluindo, vivenciando o BDSM e tendo muitos prazeres com ele. 
E que possamos extirpar ao menos do nosso meio o preconceito, vivendo e deixando viver, gozando e deixando gozar, alegrando-nos com a evolução de uns, compreendendo as limitações de outros, entendendo que buscamos todos a felicidade e irmanando-nos nesse nosso delicioso (sub)mundo.


Feliz 24/7 - Dia Internacional do BDSM!

*escravas & submissas*

4 comentários:

{desirèe® }_DOM PINHEIRO disse...

Feliz para todos nós que com alegrias e tristezas conquistamos a cada dia mais e vivenciamos mais prazer!

*escravas e submissas* disse...

Parabéns a vc tb, {desirèe}_DOM PINHEIRO!
Obrigada pela preciosa presença.

Beijos

luah negra disse...

Vita , o post de hoje não poderia ser melhor .
Temos sim inúmeras razões para comemorar este dia internacional do BDSM . Se hoje temos uma liberdade maior para as nossas vivências , foi preciso que outros viessem antes abrindo-nos estas portas e devemos fazer uso dessa abertura com responsabilidade e muito prazer .
Gozemos neste dia e em todos os outros !
Parabéns pelo dia e pelo post .
Beijos .

*escravas e submissas* disse...

Verdade, luah.
Comemoremos em todos os dias, mesmo que eles não sejam só de delícias mas tb de dores, faz parte desse show.
Obrigada e parabéns tb.

Beijos