6 de abr. de 2014

Expectativas Submissas


Em qualquer tipo de relação criamos expectativas, esperamos sempre por algo que pode ou não acontecer. Nas relações BDSM não é diferente e são ainda mais intensas essas expectativas.

A espera por algo se inicia ao entrarmos neste mundo misterioso e desconhecido é grande. Esperamos por algo/alguém que nos satisfaça, que nos eleve, que nos leve a conhecer novas e excitantes experiências.


Em seguida, ao encontrarmos quem nos dê segurança, essa esperança cresce, toma forma.


Como submissas, esperamos muito mais que ordens, castigos, carinho e dominação. Desejamos que Eles nos entendam quando nem mesmo nós nos entendemos. Aguardamos que Eles se coloquem em nosso lugar quando desejamos estar aos Seus pés em momentos onde isso não é possível. Esperamos que Eles saibam o que sentimos quando, sozinhas em nossos pensamentos, temos dúvidas sobre o que escolhemos viver. Criamos expectativas em relação ao tempo, aos momentos, sentimentos e a quem escolhemos servir.


Expectativas são impulsos a tornar-nos mais fortes e equilibradas. Porém, da mesma forma que podemos nos tornar submissas leais, criativas e servis também podemos viver em um eterno abismo se não soubermos separar o que pode vir a se tornar parte de nossa realidade e o que jamais poderá se concretizar.


Devemos antes de aguardar o que Eles têm a nos oferecer, saber o que temos a oferecer e se poderemos lidar com a frustração diante daquilo que nunca irá se realizar da forma como idealizamos. 


Que possamos nos entender e assim sabermos que, o que vem a frente nem sempre é o que desejamos. E que façamos do inesperado motivos para sermos quem somos: submissas que esperam de si o melhor que podemos ser.



nude
submissa, SP

11 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Linda e loira nude ; )

Expectativas. Esse assunto tem sido recorrente em nossas postagens, seja no texto ou nos comentários... e tem razão de ser.
É algo com que temos que lidar todo o tempo, temos milhares de expectativas quanto a tudo, não só na submissão mas na vida em geral.
Esperamos que o dia seja ensolarado, que aquela pessoa nos ligue, que o trabalho não nos estresse, etc.
E de nossas relações então, esperamos mais ainda, é normal, é humano.
Vc chama a atenção para algo muito importante, a essa necessidade de aprendermos a lidar com a frustração, a não-realização desses ideais que colocamos na cabeça, principalmente por aquelas que chegam cheias de ideias incutidas pelos romances que usam o BDSM como base para vender livros, sem saber dos sacrifícios, resignações, desprendimento que precisamos ter e que os livros não "ensinam".
E a frase que vc deixou tomo como ensinamento: "E que façamos do inesperado motivos para sermos quem somos: submissas..."
Parabéns a vc tb pela lucidez.

Beijos

Unknown disse...

Λїtą}_ŞT
Me entendes bem não é?
Podemos ter um ano ou dez de BDSM que sempre iremos criar expectativas, e isso faz bem para nosso crescimento, ainda que muitas vezes fiquem somente em nossos sonhos. Mas o importante mesmo é apenas vivenciar os momentos que estão ao nosso alcance. O futuro é duvidoso demais, é algo que confunde quando estamos sempre a espreita.
Aprendermos a lidar com expectativas nada mais é que nos surpreendermos, nos impulsionar a fazermos algo novo, fiel a nossa realidade.

Livros e didáticas só funcionam com quem deseja teoria. Na prática mesmo, necessitamos de coragem para seguir este caminho árduo e cheio de espectadores ansiosos por ações e cenas de tirar o folego, onde conto de fadas não fazem parte da história.

{W_[Amar Yasmine]} disse...

Menina Luiisa Nude, bem-vinda!

Justamente hoje eu lia o que disse o filósofo alemão Schopenhawer sobre vontade egoísta e felicidade. Ele disse, e por isto é chamado por muitos de pessimista, que onde há vontade não podemos encontrar felicidade. Em sua teoria, assim que uma vontade é satisfeita, torna-se imperioso outra vontade. É a vontade egoísta.

O filósofo tem razão. E o Budismo também fala disso muito bem. Encontramos muito mais fácil a felicidade promovendo a vontade do outro do que a nossa.. é assim que se chega ao Nirvana... sem expectativas para nós mesmas e com desprendimento.

Eu sempre busco a coerência no momento de insegurança. Por uma questão própria procuro não esperar nada em troca, mesmo pq se esperamos compensações, para mim já não é mais uma entrega despojada e submissão.

Muito bom o tema e bem exposto, linda. Obrigada por participar.
Venha sempre com seus textos.
Beijo carinhoso!

Amar Yasmine

luah negra disse...

Olá , nude !
Expectativas...
As mesmas que nos motivam e impulsionam são as mesmas que , quando desmedidas , geram frustrações .
Impossível não tê-las , perfeitamente possível contê-las .
Por estarmos numa posição em que , independente de ser justo ou não , de ser suficiente ou não e independente de sermos merecedoras ou não , teremos apenas aquilo que o DONO desejar que tenhamos , então , criar expectativas maiores é abrir portas para que entrem as decepções . Sendo assim , manter o equilíbrio é fundamental .
Reforçando o que foi bem colocado por ti e ressaltado pela vita ; "E que façamos do inesperado motivos para sermos quem somos: submissas..."
Beijos ,
luara_JH .

ternura disse...

Olá nude,

muito me interessa sua postagem. Falando em expectativas. eu as cultivo mais do que gostaria...

cultivo aquelas que trazem os vôos das mil borboletas no estômago.

mas tbm, cultivo aquela que permeia o sentimento do ser humano...como mulher, me frustro mais do que deveria....

eu já tinha em mente, não mais pitacar blogs, exatamente, por minha fala, ser irrisória, ser morna e superficial, por não vivenciar uma D/s, no momento.

no entanto, como a submissão que pulsa em minhas veias fala muito mais alto que a mulher baunilha. foi bom reviver por meio de suas palavras, os tantos momentos especiais que vivenciei. ainda guardo com muito orgulho,a doce lembrança da abnegação sentida na pele, na alma e no coração.

sim, estando em uma D/s real, as expectativas submissas devem ser permeadas por borboletas .

e, toda a gama de impulsividade, gerada por altas doses da expectativa negativa ser ponderada a qqer custo para a saúde da D/s, resultando no e para o prazer de A/ambos.


Parabéns pelo texto!
bjs

Anônimo disse...

Nude,
Amora de my life,
Expectativas. Quem não tem que jogue a primeira pedra!
Amei seu texto e dele posso perceber que o caminho para a felicidade é realmente não criar expectativas, é aceitar com sabedoria o que nos é ofertado.
Difícil sim, impossível jamais.
Bjinhos.
bia de MELBOR

Unknown disse...

Amar Yasmine!!
Obrigada pelo espaço e pela oportunidade.
Somos todos egoísta perante a satisfação própria. Relações D/s são extremamente egoístas, Ao satisfazer uma parte, a outra apenas se julga por satisfeita, plena de confiança e perfeição. É ai que cria-se a expectativa, onde aquele que sente-se satisfeito por satisfazer, simplesmente crê que ainda pode fazer mais pelo outro. É como continuar enchendo de ar uma bexiga prestes a explodir.
Penso da mesma forma que ti, Não há porque esperar nada em troca do outro, senão de si mesmo.

Um grande beijo menina mulher!

Unknown disse...

Luara, que prazer te-la aqui também.
Expectativas... Ah expectativas, essas que nos fazem perder os sentidos, que cria emoções tão distintas. Onde nos deixa a beira de abismo, entre o veneno e a cura.
Ai de nós, que não soubermos a medida exata.

Um beijo enorme linda!!

Unknown disse...

Ternura, minha linda. Quem nunca se deixou levar por expectativas? Quem nunca esperou mais do que receberia?
Seriamos anormais se não nos deixamos levar por emoções uma vez na vida.
Somos mulheres, sensíveis, amantes.
E por sermos quem somos, submissas, é que aprendemos a esperar aquilo que sabemos que podemos receber, nem mais nem menos. Aprendemos que, o futuro não pertence a ninguém, que este nos reserva surpresas que devemos saborear somente quando visualizarmos.

Beijos mil!!

nude

Unknown disse...

Bia de Melbor, minha amiga fiel.

Sabes bem como é esperar.
Obrigada pelas palavras, sempre tão bom transmitir uma mensagem que possa se entender e que se torne horizonte a frente de quem precisa de um caminho.

Beijos saudosos!
Te adoro

Unknown disse...

Nude...

Sim, sempre esperamos por algo.
Impossível não esperar por algo na Vida. Semeamos, temos ações e construímos tudo, esperando sempre pelo melhor para nós mesmas.

Mas, em determinados momentos, o estágio disso tudo, nos prejudica e acabamos por perguntar:
Porque esperar? Porque ter expectativas? Não é mais fácil viver sem esperar? Sim, seria o correto, nobre, estágio de compreensão sonhado e buscado.

Mas somos humanas e com muitas concepções criadas por uma sociedade egoísta e, não propensa a buscar por sabedoria.

O grande desafio para uma submissa, está justamente nisso. O buscar pela sabedoria, pelo entendimento, para poder entender o outro e seu Universo (o Dominador). O sentir tudo isso (as expectativas), ao meu ver, nunca será errado, pois ao admitir pra si, a impressão se faz, o saber gruda na gente e o caminhar em frente, só acontece.

É esse o objetivo de todas nós. Com Donos ou sem Donos. Só queremos continuar...

Por isso amo ler vcs!!!
As doidices da minha cabeça amenizam!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
:S

Obrigada por compartilhar!!!
Beijos!
{perséfone core}_DC