2 de jul. de 2015

Convicções de Um DOMINADOR


Me considero um jurássico no BDSM, tenho convicções que ter uma escrava, é adestrá-la a MEU BEL PRAZER, sem negociações e sem mudanças durante seu encoleiramento. Também está fora de cogitação ALUGAR E PAGAR por isso. 

Antes de querer DOMINAR alguém é necessário ter DOMÍNIO de si mesmo! Uma frase feita, diriam alguns, mas extremamente exata. 

O DOM precisa saber o exato motivo para o qual quer uma sub, e não ME refiro ao sexo. Quero frisar que o sexo pode ser algo incluso no BDSM mas é a conclusão e não o ponto de partida.

Mas tenho visto muita coisa no BDSM atual e o que mais me incomoda é o modismo. O efeito dos tais 50 tons de besteiras ainda está presente. 

Não sou adepto de eventos BDSM, embora ache importante e muito interessante. 

Incoerência? Não, apenas tenho em meta que DEVO dedicar meu escasso tempo ao adestramento de minha escrava. E, o que vi nos eventos em que estive e o que leio atualmente, só ressaltam que MINHA opção é acertada! 




É obrigação do DOMINADOR conduzir e fazer sua sub desejar a obediência, ter a exata função que o DONO lhe der. Não é simplesmente ordenar, O DOM precisa saber o final daquele comando. E cabe a ELE, somente a ELE, decidir quando usá-la e de que forma. Esse é o verdadeiro prazer dela. 

Encontrei poucas dessas nessa minha jornada no BDSM, CONTO nos dedos de uma mão, mas encontrei verdadeiras, abnegados em SERVIR, AGRADAR, SUBMETER-SE Á MINHA VONTADE! 

Não se pode querer que, quem nunca sentiu esse desejo, o entenda. Não é simplesmente acordar e resolver servir! É desejar ter como vital importância o agradar, o prazer de ter seu DONO SATISFEITO, isso é algo que somente uma sub de alma tem.

Nem mesmo o melhor DOM pode ensinar, pode-se lapidar (algo que faço com a MINHA cadelinha) mas criar uma alma submissa nunca! E Para aqueles que não acreditam, continuem assim, sempre terão a sensação que algo faltará .



Tenho uma cadela que, entre idas e vindas está sobre meu cabresto há 3 anos! É a segunda que está há mais tempo à MINHA DISPOSIÇÃO, e por um motivo muito simples: DEVOÇÃO, OBEDIÊNCIA... palavras que hoje em dia são ditas ao léu, sem o menor significado para a maioria. 

FAÇO O QUERO, QUANDO QUERO e por que? Porque POSSO FAZER e ela anseia por isso! Foi adestrada dessa forma e assim será sua condição. 



DOM JH
Dominador, RJ


19 comentários:

RobertoDom disse...

Texto muito lúcido,perfeito

{Λїtą}_ŞT disse...

Parabéns sr JH por este texto tão lúcido, real e palpável a respeito de seu domínio, de suas formas de conduzir em um momento em que o que mais se vê são discussões que não levam a lugar nenhum e têm um fim (geralmente nebuloso) em si mesmas.
Algumas frases aqui são verdadeiras pérolas e deveriam estar em destaque no texto. Não estando, destaco aqui...

O DOM precisa saber o exato motivo para o qual quer uma sub, e não ME refiro ao sexo.

Não se pode querer que, quem nunca sentiu esse desejo, o entenda. Não é simplesmente acordar e resolver servir!

Nem mesmo o melhor DOM pode ensinar, pode-se lapidar (algo que faço em com a MINHA cadelinha) mas criar uma alma submissa nunca!

Agradeço por compartilhar conosco.

Saudações

cadela_ametista disse...


PARABÉNS...PERFEITO!

Diana_Kaduscorp disse...


Perfeito!

Mmelanie_DS disse...


Excelente!

ternura_B disse...


Parabéns pelo texto, Sr JH !!!
Lúcido e com clareza de ideias e ideais.
Saudações respeitosas

Sabrina sub disse...

Muito bom e muito verdadeiro,é sempre muito bom vir aqui,meus parabens.

luah negra disse...

SR JH ,saudações !

MEU DONO , texto claro e objetivo , um retrato fiel do que acompanho e vivencio com o SENHOR .
Como o SR bem disse e pratica , a condução firme do DOM é essencial à relação .
Pode-se dominar mil técnicas e práticas , mas sem os princípios básicos do BDSM nada se constrói de sólido e verdadeiro nele .
Sabemos o quanto anda destorcido o entendimento de BDSM , assim como sabemos tbm que o que serve para uns não serve para outros .Mas tenho muito orgulho e prazer em pertencer a UM DINO , cuja condução vem de encontro à minha busca .

Grata pela permissão para postar esse belo texto .
Humildemente ,
luah negra_JH .

Piaceri Impuri disse...

Perfeito texto, como conduzir alguém se não sabe o que está fazendo!

Unknown disse...

A palavra sub de alma de.isto que sempre refiro em minha sala do façe a submissa ja nasce sendo pois esta latente em seu intimo a ancestralidade de ser o que e no seu destino

Anônimo disse...

Boa noite a todos!
Estou simplismente fascianada com tudo que tenho lido até o momento..
Tenho28 anos, sou casada, mas sempre soube que nasci para servir, para ter um dono.. ate o momento mantive oculto este desejo... mas agora nao sei oque acontece.. esta latente dmais em mim essa vontade.. juro que so de escrever isso.. meu coracao palpita ..
Simplismente nasci para isso...para ser uma cadela..preciso de um dono..preciso acabar com esta agonia...
Publicando como anonimo..porque nem sei...rsrsr..gostaria de manter contato com mais pessoas, para quem sabe ganhar um dono...a quem servirei com imenso prazer..
Adorei este blog.. leio ele a dias.. e so hoje tive coragem de comentar ainda que anomino..rsrs
Simplismente perfeito.. parabens a todos os DOMS e subs que aqui agregaram conhecimento

DOM JH disse...

AGRADEÇO aos comentários de todos !

ACREDITO E AJO DE NUMA ORDEM E AJO DE UMA FORMA SEGURA E BEM DIRETA . Assim o entendimento entre DOM e sub/escrava será pelo e prazeroso para ambos .

Para quem tem desejo e curiosidade , sugiro que se aproxime e tire suas dúvidas . É um prazer levar luz aos que buscam por ela .

DOM JH .

Anônimo disse...

Boa noite a todos
Sim...busco a luz...
Tenho muita curiosidade e um enorme prazer...
Poderia dar mais dicas para que eu possa enfim..sair da escuridao?
Desde ja agradeco....

Anônimo disse...

Boa noite a todos
Sim...busco a luz...
Tenho muita curiosidade e um enorme prazer...
Poderia dar mais dicas para que eu possa enfim..sair da escuridao?
Desde ja agradeco....

Anônimo disse...

Estou a procura de um dominador meu whatzapp e esse11945820137 me chamo Ana

Anônimo disse...

Oi sou eu Ana do novo tudo entre a submissa e o dominador e baseado na confiança

Anônimo disse...

Dom Marques de Sá quero Vc submissa de São Paulo me liga e a primeira frase será: ao seu dispor meu dom Marques de Sá 11 98686 4392

Anônimo disse...

Quero um dominador pra fazer de tudo comigo, principalmente scat. Me chamo Fernanda e quem conversa me chama no WhatsApp (21)997180802

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso! Meus respeitos, SENHOR JH.