8 de mar. de 2015

Dia Internacional da Mulher



Hoje é 08 de março,
Dia Internacional da Mulher!
*o nosso dia*

Dia de todas nós: negras, loiras, morenas, ruivas, magras e gordinhas... jovens e maduras... dominadoras, escravas, masoquistas, submissas, baunilhas, hedonistas e fetichistas (pets, brats, dolls, baby girls, ... etc).

Que todos os deuses nos protejam. Concedam-nos força, coragem e muito amor para dispensarmos a vocês, Homens, o que de melhor há em nós.
Sim, pois vocês serão sempre nossos reis e nós suas servas dedicadas, fiéis, apaixonadas. Aquelas que, em sua retaguarda, cuidarão de tudo fazer para que se sintam donos do mundo.

Parabéns a todas nós pelo nosso único dia, pois todos os outros dias serão dedicados a vocês, seres maravilhosos de nossas vidas!



*escravas & submissas*

3 comentários:

Rebeca disse...

Amém!

Werther von AY erschaffen disse...

Mas para ter o melhor de vocês, submissas, é necessária a atitude.
Ainda que, para muitos, Domínio não combine com “dar atenção”, há sim uma obrigatoriedade de quem Domina. Manter sua posição de Top.
Fazer-se presente quando distante, ocupar espaços e pensamentos.
Submissas pensam, são questionadoras e instigantes por natureza. No seu silêncio dizem muitas coisas. A questão não é a mulher, mas sim a sua natureza, quem a esta dominar...
Há de conquistar, e merecer o que lhe é ofertado; por que Dominar é um exercício constante, do manter o controle e aprimorá-lo, pois o Domínio está sempre em evolução. Sem essa “constância” as ações tornam-se inócuas...

Werther Von AY erschaffen.

Anônimo disse...

Que texto lindo! Penso que no próximo dia 08 de março, todas devessem agradecer ainda mais aos seus donos, como boas cadelinhas adestradas, exatamente por sabermos que todos os dias serão sempre dos nossos Senhores, em favor dos nossos Donos.