8 de mar de 2015

Dia Internacional da Mulher



Hoje é 08 de março,
Dia Internacional da Mulher!
*o nosso dia*

Dia de todas nós: negras, loiras, morenas, ruivas, magras e gordinhas... jovens e maduras... dominadoras, escravas, masoquistas, submissas, baunilhas, hedonistas e fetichistas (pets, brats, dolls, baby girls, ... etc).

Que todos os deuses nos protejam. Concedam-nos força, coragem e muito amor para dispensarmos a vocês, Homens, o que de melhor há em nós.
Sim, pois vocês serão sempre nossos reis e nós suas servas dedicadas, fiéis, apaixonadas. Aquelas que, em sua retaguarda, cuidarão de tudo fazer para que se sintam donos do mundo.

Parabéns a todas nós pelo nosso único dia, pois todos os outros dias serão dedicados a vocês, seres maravilhosos de nossas vidas!



*escravas & submissas*

2 comentários:

Rebeca disse...

Amém!

Werther von AY erschaffen disse...

Mas para ter o melhor de vocês, submissas, é necessária a atitude.
Ainda que, para muitos, Domínio não combine com “dar atenção”, há sim uma obrigatoriedade de quem Domina. Manter sua posição de Top.
Fazer-se presente quando distante, ocupar espaços e pensamentos.
Submissas pensam, são questionadoras e instigantes por natureza. No seu silêncio dizem muitas coisas. A questão não é a mulher, mas sim a sua natureza, quem a esta dominar...
Há de conquistar, e merecer o que lhe é ofertado; por que Dominar é um exercício constante, do manter o controle e aprimorá-lo, pois o Domínio está sempre em evolução. Sem essa “constância” as ações tornam-se inócuas...

Werther Von AY erschaffen.