7 de jan. de 2015

Jeito de menina, malícia de mulher


Porque as meninas fortes também têm as suas fragilidades . 
Elas podem até exitar , mas não deixam de se mostrar por completo para Aquele que as têm . 
E , ainda que relutantes , elas também sucumbem aos encantos . desejos e prazeres de ser a doce menina Dele .  

Porque além de escrava , puta , cadela , capacho , brinquedo ou seja o que for que Ele deseja , a sub se torna uma tola diante de quem a domina . 
Seja por Ele gostar , por se divertir fazendo-a parecer assim , seja pelos mil pensamentos que povoam sua mente a cada minuto...Seja por qual motivo for , ela sempre terá seus momentos de fragilidades e tolices dignas de uma criança .

Porque querendo ou não e por mais centrada , racional , inteligente , experiente ou culta que seja a mulher , a sub tem as suas fragilidades , carências e necessidades , ela faz pirraça , pede colo , se alegra , ri e chora quase como uma criança . 
Querendo ou não e por mais madura e forte que ela seja , a sub é um ser frágil que busca quem lhe proteja , guarde e ajude a encontrar o caminho que ela não consegue encontrar sozinha . 


Porque querendo ou não , o Dom se torna um protetor e um orientador  , que castiga , cobra e direciona para que ela cresça como uma submissa consciente de suas decisões e desejos e cresça , também , como pessoa . 
Querendo ele representa o adulto responsável e ela , a criança que cresce sob o olhar e ensinamentos dele , desse alguém que a ouve  , e é ouve e respeitado como tal . Ela vai aprender , mas ainda assim , ela será sempre uma tola diante dele , será sempre uma menina , uma criança em desenvolvimento e terá sempre prazer em ser assim . 

Submeter-se não é apenas ser forte ou frágil , é mesclar a ingenuidade de uma menina com a malícia de uma mulher e saber usar o melhor de cada uma no momento certo , sendo inteira sempre . 



luah negra

15 comentários:

anahi_LA disse...


Lindo!!

RobertoDom disse...

Belo,perfeito e profundo texto
querida lua mas uma vc descreve
com perfeição os anseios de uma
submissa muito bom mesmo parabens

{Λїtą}_ŞT disse...

Mais uma vez perfeito, luah!
Essa dualidade, eu diria até pluralidade, está presente na submissa, nos é tão necessária quanto natural pois somos exatamente aquilo que aquele que nos tem deseja.
É nossa missão e vc tem uma grande capacidade para pegar esses sentimentos e transformar em palavras, por isso é sempre uma alegria quando compartilha conosco.
Parabéns mais uma vez.

Beijos

Anônimo disse...

delícia de texto,muito verdade

Sabrina sub

luah negra disse...

anahi_LA:, obrigada pela presença ! Seja sempre bem-vinda .
Beijos

luah negra disse...

RobertoDom , obrigada , Sr !

A profundidade e beleza do texto vem da intensidade do prazer que se tem ao vivenciar tais anseios . Dessa forma , as palavras fluem naturalmente , assim como os desejos e as realizações . E tudo se torna um conjunto perfeito !

Grata por sua presença incentivadora e sempre muito bem-vinda .
Saudações respeitosas ao Senhor .

luah negra disse...

Sim , vita_ST , A missão de se tornar o que Ele deseja , exige da submissa a versatilidade de ser uma e ser outra , de ser várias em uma só e de nunca se perder entre elas .
E perceber-se dessa forma , ver-se dentro desse mundo de sensações e transformações é algo que , além de mexer muito com as emoções , acaba por fluir do nosso interior de diversas formas , até mesmo em forma de palavras como estas minhas aqui compartilhadas .

Obrigada pelo carinho de sempre , vita .
Beijos meus em ti .

luah negra disse...

Sabrina sub , obrigada !
Esse texto é um misto de reflexão , entendimentos e vivências que , somados , nos tornam exatamente o que Eles desejam que sejamos .
Que bom que gostou .
Beijos em ti .

isadhora_CM disse...

@luah
Você escreve muito bem!
Adoro seus textos, muitas vezes me reconheço neles...

beijos, com muito carinho!!

[isadhora]_CM*

ternura disse...

querida luah,

somente uma alma totalmente submissa para transcorrer com perfeição a dualidade de nossa alma...*pisc

Texto perfeito !!

bjs no cuore

Anônimo disse...

Adoro ler-te, amiga querida! Excelente texto. Creio que harmonizar essa pluralidade é algo extremamente complexo mas os resultados, gratificantes. Claro que tudo depende do referencial adotado e no nosso caso é a submissão. Estou feliz por você assim, apresentando lindos escritos, lindas fotos e vamos. .. É longa a jornada, ,mas cada estação é toda uma vida em possibilidades.
Beijos cúmplices! !!
{ninna}_DomCE

luah negra disse...

isadhora_CM , presente e carinhosa sempre , obrigada !
Essa nossa essência faz com que nos reconheçamos com alguma frequência , seja pelas ideias , emoções , desejos , sentimentos...um pouco de tudo que compõe o universo submisso nos aproxima em algum ponto .
Beijos igualmente carinhosos em ti !

luah negra disse...

Olá , ternura !
A nossa alma fala . E , quando a submissão aflora , as palavras saem tão naturalmente que se torna simples organizá-las .
A sensibilidade de quem as lê faz toda a diferença .
Obrigada pelos pitacos incentivadores .
Beijos meus em ti .

luah negra disse...

{ninna}_DomCE , minha querida amiga ,
Que agradável surpresa encontrá-la aqui !
Fico lisonjeada com a sua presença , sempre feliz com o seu carinho .

Sim , é complexo e gratificante encontrar o nosso ponto de equilíbrio . Os extremos da submissão nos levam a buscar por essa harmonia sempre .É uma longa jornada em que cada passo nos aproxima dos nossos sonhos e desejos .

Obrigada , ninna , venha sempre que desejar .
Beijo grande no seu lindo coração .

Anônimo disse...

Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


e-mail marcoscorno@bol.com.br


mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email