2 de jan. de 2015

Encontro

Ano novo, vida nova!
Estamos de volta!
E, sempre pensando no que poderíamos oferecer de melhor aos nossos leitores, optamos por publicar aqui este lindo relato, vivido por uma das nossas colaboradoras. 
Assim, reabrimos o blog em 2015, com este "Encontro". Boa leitura!



Então novamente vou ver o Dono de mim...e a Ele devotar meu encanto de servir...

Toda a adrenalina consome meu corpo, como sempre , preparativos, nervoso, desejos latentes e toda a vontade de estar aos pés Dele de novo...tão bom sentir isso!!!

Época corrida, natal, final de ano, todo o drama das famílias desejosas de festejar o ano que finda e o que se inicia, roubam o tempo de nossas vidas....mas mesmo assim, conseguimos uma brecha nessa loucura e lá vou eu,..com o coração a disparar no peito, a alma a gritar pelo peso da mão do Dono...pela humilhação que uma sub deve aceitar e por tudo o que isso diz em minha alma!!

Doida para poder me prostar aos pés desse Dono a quem idolatro e ali desepejar meu choro e libertar-me do fardo de vestir uma pele de mulher no dia a dia....deixar que a cadela saia de dentro de mim e se apodere de meu ser...e é só ali..aos pés Dele que isso se faz possível!!!

Chego finalmente ao meu destino...horas intermináveis de espera que se findam num instante dando lugar ao êxtase de ler a mensagem no celular...''estou aqui fora''....pronto, nesse momento tudo se desfaz em minha mente...esqueço todos os problemas e dificuldades para chegar até ali, esqueço da vida e passo a ser unica e exclusivamente a cadela desse Dono !!!

Entro no carro, mãos tremem, corpo treme, coração pulsa feito doido no peito...e penso até que Ele ouve o som, pois me pergunta tranquilamente...o que foi cadela?...nervosa???

Eu apenas sorrio e me embriago ao som da voz adorada...e deixo que a magia de ser sub e de poder viver isso se apodere de mim....e vou respondendo, me permitindo viver e absorver cada segundo do que começo então a viver...

Dono segue , me levando onde só Ele sabe...nunca sei nada do que está para acontecer...nunca sei o que virá..e isso é inebriante..é enlouquecedor...curiosidade e medo se mesclam ao tesão e delícia de estar alí!!!

Então Dono para...desce do carro e me diz fique aí quieta...ao que obedeço e fico observando os movimentos Dele...que tranquilamente acende um cigarro...e fica rodeando a janela onde permaneço sentada e melada...me olha firme nos olhos e segura meu rosto,...pensando que levaria um sonoro tapa me preparo...mas o que segue sáo varias cusparadas em meu rosto...fecho meus olhos com o susto, com o inesperado...havia sido alertada várias e várias vezes de que isso iria acontecer..mas como sempre não sabia a hora e o lugar que isso aconteceria...sinto meu rosto queimar, sinto a alma gelar..algo inédito , nunca vivido , a sensação de ser humilhada a esse ponto, de saber-me o nada que sou, toma posse de mim...me ver ali, subjugada a ponto de ser cuspida na cara, é algo inenarrável...algo que minha alma de sub não sabia ser capaz de suportar....eu pensava se teria nojo se isso um dia acontecesse....mas claro que não!!!!




Veio Dele...é um carinho para mim, receber de meu Dono o que Ele desejar me oferecer!!!

Me surpreendi com a intensidade do que sentí nesse momento único em minha vida...e ali fiquei parada, imóvel com a mão de Dono em meu rosto...e os tapas vieram...fortes e certeiros. assim como outras cusparadas...e depois Dono me perguntou , como eu me sentia, ao ser humilhada a esse ponto....eu busquei forças dentro de mim, para responder que me sentia feliz...e para agradecer a Ele pela honra de ser Sua cadela...por merecer que me olhasse e assim fizesse de mim o que em entendesse....



Dono então me disse a coisa mais linda que eu poderia ouvir...fiz isso para que você visse que é apenas uma cadela insignificante, um objeto para meu prazer....

Eu já chorando, tomada pela emoção do momento ouço então Dono dizer isso e me fazer concordar e repetir que eu era um nada, apenas uma cadela insignificante....e então Ele me diz antes de voltar pro volante...: uma cadela é nada e ao mesmo tempo é tudo para o Dono!!!

Nesse momento morri e fui ao céu...voltei radiante para o lugar onde estava...chorei muito...por um bom tempo, deixando toda a adrenalia fluir em minhas lágrimas...e assim foi essa experiência tão plena em minha vidinha de cadela...cadela submissa plenamente dominada e entregue a esse Dono maravilhoso que possui minha alma...



Agora eu sei e posso dizer que entreguei minha alma!!!


ametista_A_Luiz



12 comentários:

Anônimo disse...

Linda estoria, fiquei emocionada
Bjs
Sabrina_sub

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida ametista_A_Luiz, que alegria ter um texto tão significativo na reabertura do blog!
Ele mexe com nossos sentimentos submissos e nada melhor para começar o ano.
Parabéns por esse relato tão cheio de sentimento e muito obrigada por compartilhar.
Esperamos que venham muitos outros como esse, cheios de submissão e prazeres aos pés do seu Dono.

Beijos

Negrasonia disse...

Lindo relato, retrata nossos sentimentos de submissão.

Anônimo disse...

Muito bom como todos, estou feliz que o blog voltou, estava sentindo falta.Beijos para vcs meninas

Anônimo disse...

Desculpem esqueci de assinar
Vivviane sub

ametista_A_Luiz disse...

Vita minha querida...obrigada pela honra de postar essa minha emoção nesse seu lindo espaço...me emocionou ler aqui, foi como reviver passo a passo o que sentí...realmente ser submissa e pertencer é algo único!!
beijos minha linda!!!
e viva 2015!!!

Anônimo disse...

muito lindo o relato. parabens

luah negra disse...

Que relato mais intenso , de emoções tão profundas !
A humilhação mexe com o nosso ser de forma inimaginável .
Parabéns pelo belo relato e vivências marcantes .

Anônimo disse...

Que tipo de lugares voces frequentam em SP, como posso escolher/encontrar uma cadelinha submissa?!

Anônimo disse...

Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


e-mail marcoscorno@bol.com.br


mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email

Anônimo disse...

Claro que os machistas de merda se aproveitariam do movimento BDSM para defecar seu machismo de merda.Tenho pena de vcs que são mulheres sem vontade sem amor próprio,que procuram migalhas de afeição num homem egoísta e cruel,por conta da falta de auto estima e amor que não tem por si mesmas,e,assim,se envolvem em relacionamentos e homens destrutivos.Pergunto a esse canalha se ele trataria a mãe como trata suas suostas escravas.Fala como se os homens fossem superiores e as mulheres todas submissas,nojento,deveria ter sido abortado,precisa de mulher para vir a esse mundo escrever e aolicar a sua pseudo superioridade;com certeza foi uma pessoa humilhada e diminuída no passado e então,como compensação,quer descontar suas frustrações e mediocridade em mulheres fracas.Porque,no fim das contas,sente-se inferior.Sabe que é inferior...lixo humano.

lili disse...

marcosliberal,fosse devria ser fuzilado,seu monstro desgraçado,MORRA!