26 de ago. de 2015

Sobre teorias e incertezas


É muito importante ter teorias, é importante conversar, debater, tudo que à acrescentar, é muito bem-vindo. 

Já consumi toneladas de teorias ao longo do tempo e ainda as consumo, isso me é muito útil no servir a MEU DONO. 

Mas elas só passaram a fazer sentido a partir do momento em que passaram a ser postas em prática. 

O pior é que eu achava que sabia alguma coisa de BDSM, afinal, com tanta teoria na bagagem, dava até pra acreditar nisso. Só que não!

Foi praticando que pude ver que aquela teoria toda era apenas um grão de areia nesse Universo BDSM. 

Eu não tenho a mínima intensão de trazer ninguém para o BDSM. Sei como é difícil a sobrevivência aqui. Mato, ao menos, um leão por dia nessa sobrevivência.

Não sou exemplo pra ninguém, a não ser para mim mesma, vejo quem sou, comparo com quem fui e imagino o quanto ainda posso crescer. 

Não sou veterana, não sei dar conselhos e, muito menos, encaminhar a ninguém. Mas se, ainda assim, eu puder ajudar a quem chegou depois de mim, farei com muito gosto, lembrando sempre que sou apenas uma sobrevivente, uma batalhadora. 


Todavia, para quem já atravessou o portal, se encantou com o que viu nesse maravilhoso mundo novo e almeja ter essas realizações...

Que tal sujar as patinhas de lama?! 

O BDSM tem teorias, tem certas regras, mas não tem manual...não existe um guia prático para consultas rápidas, muito menos um passo a passo de como se tornar submissa em dez dias, um mês, um ano ou seja lá em quanto tempo for!

Que tal ver com os próprios olhos, ouvir com os próprios ouvidos, sentir na própria pele?! 

Que tal se misturar a multidão e ver quem é quem?! Que tal sair da zona de conforto e ir a campo?! 

Que tal sentir o Sol e a chuva na pele?! Que tal pagar pra ver?! 

Nenhum dos que encontraram-se com as realizações, o fizeram ficando na janela, protegidinhos, não!

Atravessar o portal apenas o primeiro passo de uma longa caminhada, em que se tropeça, levanta e segue-se, levando a própria bagagem. 

Que tal derramar um pouco de sangue, suor e lágrimas nessa jornada?!

Quem o vê de fora ou acaba de chegar, tende a pintar um quadro tão belo e encantador quanto gostaria que ele fosse. A ideia de se conseguir algo fácil aqui existe e persiste nas mentes de muitos.

Sabemos que a entrega seduz, que tem seus encantos e uma beleza muito própria para quem com ela se identifica. 



Mas nunca é fácil e nem sempre as coisas dão certo. 

Quem já a vivenciou uma entrega, sabe o quanto do emocional ela exige, sabe o quanto de coragem, equilíbrio, de força interior é empregada nessa busca e na sua realização.

Assim como não adianta ter um chicote na mão se não souber usá-lo, também, não basta por os joelhos no chão e deixar a cabeça nas nuvens. Os resultados serão péssimos!

Se a busca é por sexo, entende-se estar no paraíso da luxúria, se a procura é por uma tábua de salvação, pensa-se estar num mar de rosas...

Os desavisados imaginam que aqui se encontra todo tipo de benefício, dos mais escusos aos mais ingênuos, e tudo muito facilmente. 

Entende-se poder usar o BDSM como meio para diversos fins.

Mas, D/s é um prato que, embora seja quente, se come frio. Os apressados, que o comerem cru, provavelmente não estarão apreciando seu verdadeiro sabor. E os que permanecem na janela, nem o cheiro sentem.

Não importa de que lado chicote estejamos, se iniciantes ou experientes, mas sim o quão adultos somos para superar os obstáculos da vida, assumir as nossas escolhas, superar dificuldades e crescer com elas.

É vivendo que se aprende a viver.

Ah, só pra constar... não sou mártir, não estou  num altar pra sacrifício, nem sendo crucificada. As  batalhas são minhas e os prazeres tbm são todos meus! 




luah negra_DOM JH



12 comentários:

Anônimo disse...

Tantas teorias para mostrar o quanto a mulher passa a se rebaixar e a não significar absolutamente nada, se anulando para ser abusada, explorada e violentada por um homem! Teorias mentirosas de um mundo que não existe, um "fantástico mundo de escravas submissas felizes"! Ah que ilusão, pena que toda essa teoria não existe! Sexo fácil? Claro que é, só não é fácil ter que apanhar e achar que o tal dono pode fazer tudo o que quiser e se no fim deixar você poder dar uma gozadinha! Se olhar bem é sexo fácil, é uma troca troca de donos, submissas, uma passando pro outro! Um dia a submissa ta com um dono fazendo juras de amor, 3 meses depois acaba, ela arruma outro dono e faz as mesmas juras de amor. É claro que o ex dono também já arrumou outra pra substituir ela, afinal, são descartáveis mesmo! E da mesma forma se não prestar, troca, sempre tem outra submissa disponível pra ser a otária da vez. Ou então volta pra ex submissa! Ah isso a teoria não mostra também né! A teoria não mostra o quanto cruel é essa ridícula ideia de achar que sendo submissa se é mais feliz mas de fato o que você vê são submissas sendo descartadas o tempo todo! Uma ou outra tem uma relação duradoura! Por que? Porque é fácil!!! As teorias também não mostram os abusos, as fofocas, não mostram o quanto um dono pode te menosprezar de tal forma que você se sente um lixo! Afinal você não é de fato nada pra ele! A teorias não mostram o quanto essas amizades são também falsas, são todas amiguinhas, te elogiam o corpo gordo, falam que amam aquele roxo horroroso na sua nunca cheia de celulite; e te detonam nas suas costas, falam mal de você pra outra amiguinha, que faz o mesmo da outra! Ah isso quando a tal amiguinha não tem o prazer de se aproveitar da sua confidência e sair contando para outros, te induz a fazer algo errado só pra ter o prazer pra te ver se fuder! Ah a teoria não conta o quanto escroto é o meio... Mas se quiser, tenta na prática, é sempre pior que a teoria!

Anônimo disse...

Já que a teoria na prática não serve de porra nenhuma para mostrar como a prática em si e tão ou mais escrota e nojenta do que se pode imaginar...
Luahnegra que hoje faz juras ao dono JH, que é seu dono cerca de um mês, antes disso a mesma submissa fazia mil juras de amor e dizia ser até casada com o dono anterior Bastonare! O então ex dono Bastonare por aí também não perde tempo e já catou outra, ta lá se fartando com a submissa ternura, e o meio faz o Dono ser tão poderoso no meio que ele não tem nem a sanidade e o respeito por nenhuma das duas e ainda mantêm as fotos da ex submissa luah em seu álbum! Ah claro as dias submissas curtem uma a foto da outra, comentam, é tudo amor verdadeiro e amizade verdadeira!!!
Pra não acharem que é um fato isolado e é perseguição de alguém... To só de fato relatando a realidade da prática porque essas teorias cheias de blablabla é pior que cinquenta tons de cinza...
Uma submissa pertencia a um dono goreano, depois de alguns meses a coisa esfria e já são ex, dias seguintes, a bunda já havia esfriado das chicotadas do ex dono e ela já estava de coleira de outro dono!!! Que felicidade, um lindo dono com duas outras submissas, que casa mais feliz!!! Uma casa tão feliz que as outras umas submissas deixaram pouco tempo depois o dono! E essa nova submissa ficou com ele só pra si! Mas acha que acabou a linda história? Claro que não!!! Meses depois uma das ex submissas, a mais antiga, volta pro dono e a nova submissa perde seu lugar e a coleira! Mas é tanto amor verdadeiro envolvido que o dono que acabou de voltar com sua ex submissa e fez da ultima submissa conquistada já sua ex, não podia deixar de garantir mais uma submissa otária da vez! Voltou pra ex submissa e substituiu a anterior! Que maravilha que são as coisas fora da teoria!!! Ah mas é claro, essa sua nova submissa também acabou de deixar um outro dono... Bem mas se eu ficar aqui montando essa teia de amores verdadeiros, de passa passa de amores de submissas e donos eu não paro nunca! Boa teoria! Ou melhor, boa prática!

desireeDPINHEIRO disse...


Perfeito!
"Quem já a vivenciou uma entrega, sabe o quanto do emocional ela exige, sabe o quanto de coragem, equilíbrio, de força interior é empregada nessa busca e na sua realização."
Amei....

ternura_B disse...


Querida luah...há os que preferem ficar confortavelmente em almofadas de plumas com algum best-seller de quinta em mãos e/ou protegidos trás da telinha dos seus smartfones/ notes, do que ter coragem e vivenciar as agruras e os prazeres de uma plena entrega. Teorias eu tbm tenho as minhas, no entanto , diante de uma vivência real, elas apenas servem como rasas referências...*pisc...

Parabéns pelo texto. Bjs de carinho

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, luah negra do sr JH!
Gostaria de ter vindo comentar antes para não ser influenciada pelo fel da pessoa acima e sinceramente gostaria de ignorar, mas ela quis tanto ser notada, escreveu tanto, que fica difícil não ver... rs.
Em primeiro lugar, aplausos para a falta de informação, pela maldade gratuita pois, te conhecendo há tanto tempo, nunca soube que vc algum dia tenha pertencido ao sr Bastonare, Dono de nossa querida amiga ternura...
Sei sim, que vc pertenceu anteriormente ao sr JH e que agora retornam, renovados e felizes, cheios de energia e vivenciando juntos tantos prazeres que tenho a alegria de compartilhar.
Mas deixemos os incapazes, os infelizes de lado, pq cada um dá o que tem... uns destilam veneno, vc emana coerência, submissão e alegria pelo que vive agora.
E, com o espírito desarmado, leve, tb pelo que vivo, entendi perfeitamente seu recado para as pessoas que não têm coragem de se lançar, que vivem observando da janela, vendo a banda passar e não vivendo nada... essas, deveriam ficar agradecidas pelo "toque" cheio de boas intenções, a não ser que tenham apenas azedume e amargura em suas tristes vidas.
Beijos carinhosos e amigos

DOM JH disse...

RESPEITO é uma palavra que prezo muito . Quase um mantra na MINHA VIDA.. tanto baunilha quanto NO BDSM , ACREDITO q tudo gira na reciprocidade dessa palavra!
Minha escrava Luah veio à mim hj com um suposto problema , um texto sem nome , sem identificação , com acusações e falsos comentários citando o"tempo"q está com MINHA COLEIRA.. q já teve OUTRO DONO.. E outras baboseiras sem limites...
Ao ler o " tal problema" tive um acesso de riso.. tamanha as incoerências e total descabimento das palavras escritas.
Sei q isso ñ encontrará coro no meio das pessoas sérias e devem se perguntar o pq d EU VIR AQUI RESPONDER ao tal problema anônimo... Ñ venho por isso, mas sim por RESPEITO AO DOM CITADO, DOM BASTONARE, Á QUEM Ñ TIVE O PRAZER DE CONHECER, POIS ALEM DE SERMOS D ESTADOS DIFERENTES, TEMOS UMA AGENDA APERTADA. Lamento que o AMIGO TENHA SIDO COLOCADO D Maneira leviana por alguém com total descaso pelo nosso MEIO . ESPERO Q Ñ AFETE SUA RELAÇÃO COM SUA sub.
QUANTO A MIM E MINHA escrava , o tempo que está a Minha disposição é superior e MUITO ao comentado . A EXPERIÊNCIA NESSE TEMPO DEIXA-NOS NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL E ALHEIO AS INJÚRIAS...
LAMENTO Ñ PODER DIZER MAIS SOBRE o que foi escrito, mas sem nenhuma referência de quem seja , ñ posso nem recriminar ao(a)infeliz! TENHO outras preocupações E RESPEITO AO BDSM .

DOM JH .

ternura disse...

Nobre Sr DOM JH, queridas amigas, luah-negra_JH e vita_ST,

Obrigada pela sensatez das elucidações e pela oportunidade de me manifestar. Apesar do 'pouco tempo', que estamos SR BASTONARE e eu, em um R/relacionamento, tbm estamos muito confortáveis e seguros quanto nossa relação, do mesmo modo, alheios as injúrias.

Sem dúvidas, mais um caso, evidente, de paraquedista. Visto que, luah negra e SR BASTONARE, nunca se quer, tiveram algo em comum.

No mais, sigamos nossas vidas HONRADAS, com muito respeito ao próximo e por suas escolhas...*pisc

Saudações DOM JH e bjs meninas

Sabrina sub disse...

Mais um texto perfeito como todos desse blog,fico mto feliz em ter esse lugar para me ajudar com minhas duvidas e inseguranças,continuem assim e não liguem para pessoas maldosas e sem noção.Parabéns luah negra

Anônimo disse...

São tantas teorias falsas que servem para esconder o quanto de fato é ridículo e superficial tudo isso! Relações sólidas??? Sim vejo realmente isso acontecendo nesse fantástico mundo de Bob!!! Kkkk... Em uma semana tudo já mudou e fica até difícil acompanhar essa zona de relações onde a teoria diz ser tão maravilhosa! Vamos as relações sólidas e vou numerar porque realmente é complicado até pra explicar tamanha a zona! A submissa 1 tinha "O Dono" que tinha também a submissa 2; um belo dia a submissa 3 larga do seu dono goreano maravilhoso e se junta a linda família do dono das submissas 1 e 2! Linda família feliz cheias de recadinhos maravilhosos! Mas o conto de fadas termina em poucos dias, as submissas 1 e 2 deixam o Dono maravilhoso e este fica apenas com a submissa 3! Mas não dura muito também, belo dia a submissa 1 retorna e a submissa 3 é descartada! Mas sua vaga passa a ser ocupada no dia seguinte pela submissa 4!!! Não é uma linda família feliz??? Mas aí uma semana depois a submissa 4 é descartada e a submissa 3 volta ao seu posto! Por quanto tempo??? Kkkkk veremos nos próximos dias! E aí, pra que tanta teoria? Relacionamentos tão sólidos por aqui! Kkkk

*escravas e submissas* disse...

Cara anônima, como administradora do blog sinto-me na obrigação de esclarecer algumas coisas a vc.
Antes de mais nada, quero que saiba que poderia te calar, moderando os comentários ou simplesmente apagando-os.
Mas aqui somos partidárias da liberdade de expressão e, por isso, PERMITIMOS que vc venha ao nosso espaço desabafar, dizer o que tem vontade, despejar suas frustrações e descrenças e até mesmo dizer mentiras sobre pessoas que vc nem conhece, mentiras levianas e sem nenhuma comprovação.
É óbvio que relações D/s não são perfeitas... pq seriam? Luah em nenhum momento disse isso e acho que vc se perdeu tanto aqui que não consegue mais discernir o que lê.
Outra coisa que chama a atenção é a natureza de suas acusações, nada a dizer sobre os goreanos, se são verdadeiras ou não, não sei tão bem sobre a vida alheia como vc, afinal, tenho uma vida para viver.
Mas no caso das informações sobre luah negra ter sido escrava do sr Bastonare, eram totalmente infundadas, falsas mesmo, maledicência gratuita ou um engano bestial... e isso vc se esqueceu de citar em sua mais nova aparição.
É o que fazem pessoas como vc. Olham, deduzem e, mesmo sem ter conhecimento de nada, saem a destilar veneno por aí, fazendo esse papel ridículo e caindo, cada vez mais, no DESCRÉDITO, principalmente por estar confortavelmente protegida pelo anonimato, artifício dos covardes.
Não fabricamos sonhos aqui, ao contrário, estamos sempre chamando a atenção para as dificuldades da submissão, não vendemos o sonho da relação perfeita e se vc entendeu assim, só lamento, deve ter faltado a algumas aulas de interpretação.
Mas o motivo principal é dizer que vc é bem-vinda sempre, para o bem ou para o mal.
Se for para o bem ficaremos felizes; se for para o mal, nos divertimos com suas mancadas... por isso vou te dizer sempre: agradecemos a preferência!

Em tempo: ao contrário de vc não estou anônima, sou {Vita}_ST, feliz propriedade do Senhor da Torre, comemorando 8 anos de relação "não sólida". Rs.

Paz e amor para vc, pq cada um oferece aquilo que tem :)


Peço desculpas às pessoas citadas acima com o objetivo de ilustrar a "veracidade" das afirmações da nossa já tão conhecida anônima

Anônimo disse...

Querida luah_JH
Demorei um tempo fora e ao retornar resolvi visitar as amigas queridas. Vi o título do poat e resolvi matar a saudade dos tempos de blog e acima de tudo, ler teu post.
Como sempre é um deleite ler-te. Contínuas com a mesma habilidade cada vez maior de escrever de forma imparcial e honesta sobre temas importantes.
Conhecemo-nos desde que iniciamos a caminhada no BDSM. Alguém se enganou achando que eras outra pessoa? É possível. Manter a idéia e ainda por cima vir aqui atacar e desrespeitar pessoas? Lamentável. Somos o que nossa essência demonstra. Infelizmente quem fez isso nem atentou para as linhas e entrelinhas tão bem escritas e esclarecedoras.
Sim, sair da janela é a mesma coisa que abandonar o mito da caverna. Existe toda uma ilusão a cerca de um BDSM fantasioso. Não é o que vivenciamos. (Para saber de fato, torna-se necessário vive-lo). O mais é desimportante e nem merece comentário.
Ávida aqui pelo próximo post luah_JH.

Beijos carinhosamente cúmplices

{ninna}_DomCE

luah negra disse...

Saudações SENHOR MEU DONO .
Olá , desireeDPINHEIRO , ternura_B , {Λїtą}_ŞT , Sabrina sub e {ninna}_DomCE !

Meninas...
A ideia do texto era dialogar com os que aqui se encontram , porém , ainda perdidos ante as incertezas .
Espero ter alcançado esse objetivo , minimamente que seja .

No entanto , o texto foi além da proposta inicial , atingindo , também , a quem vem amagando infinitas decepções , desprezos , descasos , enfim , a quem a vida vem tratando como lixo .
É , o lixo eletrônico segue contaminando toda a internet .

Nas desilusões costumam surgir as reações mais extremadas , absurdas , desesperadas , agressivas...
O desabafo é válido , a opinião é livre , mas a ofensa , seja ela pessoal , aleatória ou generalizada , não .
Não é despejando entulho emocional nos outros que o mundinho infeliz de alguém se torna melhor .
Um triste fato para os que gostam de semear suas amarguras : elas são pessoais e intransferíveis , é cada um com as suas !
Não é porque os castelos de areia se desfazem facilmente , que os sólidos deixarão de existir .

Anônimos , fakes , frustrados...esse lixo eletrônico é feito de pessoas que parecem ter
sido tragadas pela Internet e perderam-se nela . Ficam vagando num espaço que pensam ser delas , seguem sem vida própria , sem esperanças...alimentando-se de amarguras , de sobras , raspas , restos dos que vivem suas escolhas e seus prazeres .
E seguem na certeza de ser isso o melhor que poderão ter .

Mas quanto a nós , pessoas bem resolvidas que somos , cabe-nos ignorar a esse monte de lixo .

Muito obrigada pela participação e carinho de sempre , meninas !
Beijo grande em vocês e que seus caminhos sejam sempre iluminados e belos .

luah negra_DOM JH .