Não estou aqui para escrever o que é BDSM, ou os dez mandamentos da escrava perfeita, ou mesmo o manual do Dominador moderno. Quer saber o que é BDSM, procure no google e tire suas próprias conclusões.
A questão que me levou a colocar esse título é: você que é, que pensa ser ou que pretende ser BDSMer está preparado para esse estilo de vida?
(Pausa para as respostas)
Estar preparado é muito importante, porque quando adentramos nesse mundo instigante, devemos ter em mente que isso aqui não é uma democracia. Se pensarmos em um regime, o BDSM é um regime de castas e cada um deve sentir a que casta pertence (dominadores, escravos, sádicos, masoquistas, etc) e agir de acordo com o que se espera de sua casta. Não haverá uma revolução onde os injustiçados assumirão o poder e poderão mudar o regime instituído.
Outro fator importante é que, ao ingressar numa relação do acrônimo BDSM, não devemos ter a vontade de encaixar essa relação nova ao que conhecemos das relações baunilhas, sejam relações de amizade ou de amor. É necessário se despir de todos os conceitos e aceitar o novo estilo sem se prender as convenções cotidianas e mesmo comportamentais.
E por falar em comportamento, é imprescindível uma reforma comportamental. Não é possível que as relações constituídas dentro do BDSM sejam regidas pelos mesmos preceitos morais e convencionais da sociedade civil instituída. Veja que não falo sobre preceitos morais e éticos individuais, mas sim os sociais.
E então, você está preparado para esvaziar sua mente e seu coração de tudo que aprendeu sobre as relações humanas? No caso das(os) submissas (os), você está preparado para abrir mão do seu prazer em função de um terceiro e ainda assim se sentir satisfeito? No caso dos(as) dominadores(as), os senhores estão preparados para ter a sanidade física e emocional de uma pessoa em suas mãos? Você está preparado para assumir os erros e acertos de suas decisões? Você está preparado para a instabilidade e a mutabilidade das relações? E o mais importante, você está preparado para se despir das máscaras e encarar seus desejos secretos e nem sempre sãos ou usuais?
Se sua resposta for sim, siga em frente pois BDSM é uma experiência ilimitada em exploração da interação interpessoal onde você aprende e experimenta; é um estilo de viver inigualável onde toda pessoa é única e cada interação é diversa e especial ao seu modo.
Bia de MELBOR
escrava SP