Páginas

7 de jan. de 2015

Jeito de menina, malícia de mulher


Porque as meninas fortes também têm as suas fragilidades . 
Elas podem até exitar , mas não deixam de se mostrar por completo para Aquele que as têm . 
E , ainda que relutantes , elas também sucumbem aos encantos . desejos e prazeres de ser a doce menina Dele .  

Porque além de escrava , puta , cadela , capacho , brinquedo ou seja o que for que Ele deseja , a sub se torna uma tola diante de quem a domina . 
Seja por Ele gostar , por se divertir fazendo-a parecer assim , seja pelos mil pensamentos que povoam sua mente a cada minuto...Seja por qual motivo for , ela sempre terá seus momentos de fragilidades e tolices dignas de uma criança .

Porque querendo ou não e por mais centrada , racional , inteligente , experiente ou culta que seja a mulher , a sub tem as suas fragilidades , carências e necessidades , ela faz pirraça , pede colo , se alegra , ri e chora quase como uma criança . 
Querendo ou não e por mais madura e forte que ela seja , a sub é um ser frágil que busca quem lhe proteja , guarde e ajude a encontrar o caminho que ela não consegue encontrar sozinha . 


Porque querendo ou não , o Dom se torna um protetor e um orientador  , que castiga , cobra e direciona para que ela cresça como uma submissa consciente de suas decisões e desejos e cresça , também , como pessoa . 
Querendo ele representa o adulto responsável e ela , a criança que cresce sob o olhar e ensinamentos dele , desse alguém que a ouve  , e é ouve e respeitado como tal . Ela vai aprender , mas ainda assim , ela será sempre uma tola diante dele , será sempre uma menina , uma criança em desenvolvimento e terá sempre prazer em ser assim . 

Submeter-se não é apenas ser forte ou frágil , é mesclar a ingenuidade de uma menina com a malícia de uma mulher e saber usar o melhor de cada uma no momento certo , sendo inteira sempre . 



luah negra

15 comentários:

  1. Belo,perfeito e profundo texto
    querida lua mas uma vc descreve
    com perfeição os anseios de uma
    submissa muito bom mesmo parabens

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez perfeito, luah!
    Essa dualidade, eu diria até pluralidade, está presente na submissa, nos é tão necessária quanto natural pois somos exatamente aquilo que aquele que nos tem deseja.
    É nossa missão e vc tem uma grande capacidade para pegar esses sentimentos e transformar em palavras, por isso é sempre uma alegria quando compartilha conosco.
    Parabéns mais uma vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. delícia de texto,muito verdade

    Sabrina sub

    ResponderExcluir
  4. anahi_LA:, obrigada pela presença ! Seja sempre bem-vinda .
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. RobertoDom , obrigada , Sr !

    A profundidade e beleza do texto vem da intensidade do prazer que se tem ao vivenciar tais anseios . Dessa forma , as palavras fluem naturalmente , assim como os desejos e as realizações . E tudo se torna um conjunto perfeito !

    Grata por sua presença incentivadora e sempre muito bem-vinda .
    Saudações respeitosas ao Senhor .

    ResponderExcluir
  6. Sim , vita_ST , A missão de se tornar o que Ele deseja , exige da submissa a versatilidade de ser uma e ser outra , de ser várias em uma só e de nunca se perder entre elas .
    E perceber-se dessa forma , ver-se dentro desse mundo de sensações e transformações é algo que , além de mexer muito com as emoções , acaba por fluir do nosso interior de diversas formas , até mesmo em forma de palavras como estas minhas aqui compartilhadas .

    Obrigada pelo carinho de sempre , vita .
    Beijos meus em ti .

    ResponderExcluir
  7. Sabrina sub , obrigada !
    Esse texto é um misto de reflexão , entendimentos e vivências que , somados , nos tornam exatamente o que Eles desejam que sejamos .
    Que bom que gostou .
    Beijos em ti .

    ResponderExcluir
  8. @luah
    Você escreve muito bem!
    Adoro seus textos, muitas vezes me reconheço neles...

    beijos, com muito carinho!!

    [isadhora]_CM*

    ResponderExcluir
  9. querida luah,

    somente uma alma totalmente submissa para transcorrer com perfeição a dualidade de nossa alma...*pisc

    Texto perfeito !!

    bjs no cuore

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler-te, amiga querida! Excelente texto. Creio que harmonizar essa pluralidade é algo extremamente complexo mas os resultados, gratificantes. Claro que tudo depende do referencial adotado e no nosso caso é a submissão. Estou feliz por você assim, apresentando lindos escritos, lindas fotos e vamos. .. É longa a jornada, ,mas cada estação é toda uma vida em possibilidades.
    Beijos cúmplices! !!
    {ninna}_DomCE

    ResponderExcluir
  11. isadhora_CM , presente e carinhosa sempre , obrigada !
    Essa nossa essência faz com que nos reconheçamos com alguma frequência , seja pelas ideias , emoções , desejos , sentimentos...um pouco de tudo que compõe o universo submisso nos aproxima em algum ponto .
    Beijos igualmente carinhosos em ti !

    ResponderExcluir
  12. Olá , ternura !
    A nossa alma fala . E , quando a submissão aflora , as palavras saem tão naturalmente que se torna simples organizá-las .
    A sensibilidade de quem as lê faz toda a diferença .
    Obrigada pelos pitacos incentivadores .
    Beijos meus em ti .

    ResponderExcluir
  13. {ninna}_DomCE , minha querida amiga ,
    Que agradável surpresa encontrá-la aqui !
    Fico lisonjeada com a sua presença , sempre feliz com o seu carinho .

    Sim , é complexo e gratificante encontrar o nosso ponto de equilíbrio . Os extremos da submissão nos levam a buscar por essa harmonia sempre .É uma longa jornada em que cada passo nos aproxima dos nossos sonhos e desejos .

    Obrigada , ninna , venha sempre que desejar .
    Beijo grande no seu lindo coração .

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email

    ResponderExcluir

O "escravas e submissas" agradece sua presença e aguarda seu retorno sempre.